domingo, janeiro 24

Aula para Professores da EBD-Belenzinho no Setor 28.
REPERCUTINDO.

Neste ultimo dia 30 de Janeiro, recebemos na sede do setor 28 nada mais, que a presença do MM. Juiz, professor e Pastor Dr . Caramurú, o qual na ocasião, conforme noticiamos, ministrou uma exelente aula para os Professores de Escola Dominical das Congregações de Diadema, sobre a Lição 05 - Tesouros em Vasos de barro - CPAD.
O nosso espaço, escola de professores, que aos sábados utiliza-se das mesmas salas da Faetel, que esta instalada nas dependências sob a Nave da nossa Sede Setorial, teve uma audência excelente de irmãos de todas as nossas Congregações..
As aulas continuam, com a ajuda e Secretaria, do Irmão Daniel, o qual aparece à frente na foto abaixo, e é dirigida por nós, sob a Superitendência do Pr. João Batista de França e direção geral do nosso Pastor Setorial Edson S. Melo, todas as tardes de Sábado, precisamente às 15:00.
Louvamos a Deus pela vida do Pr Caramurú, pois se preocupa com o crescimento espiritual da Igreja, doando seus momentos para esta obra .....
DEUS O ABENÇOE GRANDEMENTE!

Agradecemos a honra a nós concedida, pela direção do Setor 28 e de nosso Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa.
Agradecemos a todos que compareceram e os que teêm estado nas nossas aulas de sábado.
Utilizo o Meu Lema: Estudar a Bíblia é uma necessidade, Ensinar é um Mandamento.
A Igreja Evangélica Assembléia de Deus - BELENZINHO - SETOR 28 - Diadema
Pastor-Presidente José Wellington Bezerra da Costa;
Pr. Setorial Edson Silva de Melo[em foto ao microfone no Belenzinho], e a Superintendência da Escola Bíblica Dominical-Setor28- liderada pelo co-pastor setorial, Pr. João Batista de França [em foto da comemoração do final do 4º trimestre/2010], convida a todos para a Aula a ser ministrada para todos os Professores da EBD do Setor, pelo pelo MM. Professor e Pr. Caramuru, Superintendente da Escola Bíblica do Belenzinho.
Data:
Dia 30/01/2010, às 14:00 hs.
Local:
Rua Washingtn Luis,330 Pq. sete de Setembro - Diadema -SP.
Telefone:(11)2791-3966.

Pastor Caramuru - Que ministrará a aula.

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger