sexta-feira, outubro 12

EUA - Domingo de Liberdade de Púlpito -Política e Púlpito


Em Tempos de Politica Nacional, aqui no Brasil e nos States.
Mais de 1.300 pastores em todo o país manifestam hoje o apoio a um candidato a cargo público.
Mas, não é aqui no Brasil!
É nos EUA - North America.
"O futuro da liberdade religiosa depende de um púlpito livre para se comunicar princípios bíblicos fundamentais, para congregações em toda a América. Participe de um movimento crescente de pastores pregando a verdade bíblica ousadas sobre os candidatos e as eleições de seus púlpitos em 7 de outubro de 2012".
A discussão política e púlpito, nesta época e em cada eleição, seja majoritária - Presidente, Governadores e Prefeitos tem trazido ao seio da Igreja Brasileira uma discussão cada vez mais cerrada.
Uns acusam outros de uso da massa de membros.
outros dizem que Política não coaduna com Evangelho.
Mas, quando vem leis draconianas contra a Igreja são sobressaltados e vão, às pressas aos gabinetes dos políticos, na maioria das vezes, sem ligação com o povo Evangélico.
Eu dou graças a Deus por Projetos de Igrejas, como o Projeto: Cidadania ADBrasil, que indica concorrentes nos vários pleitos, como os de agora, para Prefeitos e Vereadores, e como aconteceu para Deputados e Senadores.
Quem tem razão?
Leia o pequeno texto e tire suas conclusões.
O que é o Pulpit Freedom Sunday:
Uma vez por ano desde 09/11/2001, vários pastores participam do Evento chamado “Pulpit Freedom Sunday - "Domingo de Liberdade de Púlpito".
Este ano, Domingo de  Liberdade de Púlpito foi realizado em, 7 de outubro.
Pastores de cerca de 1.000 igrejas se reúnem para expressar qual vai ser a posição política, ou como, ou quem, vão apoiar, sejam candidatos ou posições políticas.

7.out.2012 - O pastor Mark Harris, da Primeira Igreja Batista, faz sermão durante cerimônia em Charlotte, na Carolina do Norte (EUA), domingo - 07-10-2012.
Mais de 1.300 pastores em todo o país manifestam hoje o apoio a um candidato a cargo público no chamado "Domingo de Liberdade de Púlpito" John Adkisson/Reuters
“Loudon aponta que alguns dos pastores do Movimento "Domingo de Liberdade de Púlpito" enviaram fitas de seus apoios para o IRS”.
A única coisa que sei, é de conversar com meu pastor sobre isto é, do Fundo de Defesa Aliança se comprometeu a representar qualquer igreja incomodada pela Receita Federal para falar sobre a liberdade, e a liberdade em suas igrejas.
“Nenhuma igreja está sozinho nesta luta. O Fundo de Defesa Aliança está pronto para ajudar.”Pulpit Freedom Sunday Oct 7 2012: Churches Could Have Curtailed Coming Tyranny

October 7, 2012-By Maggie


Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger