domingo, abril 13

É HORA DE ORAR PELA ÍNDIA.ORE PELOS MISSIONÁRIOS E COLABORE.

English:
Língua e bochechas furadas- qual um "piercing" gigante, por Shiva.
Pierced tongue and cheeks giant which one "piercing", for Shiva.
A Hindu devotee reacts as he is nailed to a cross during the annual festival of Shiva Gajan in Batanal village, about 90 km (57 miles) east from Kolkata April 13, 2008. Hundreds of faithful devotees offer such sacrifices each year in hope of winning the favour of Hindu god Shiva and ensuring the fulfilment of their wishes.REUTERS/Jayanta Shaw (INDIA). Recommended
Todos os anos, centenas de devotos se oferecem a sacrifícios na esperança de receber milagres de Shiva (Foto: Jayanta Shaw/Reuters).
Devoto de Shiva deita em 'cama de pregos' durante o festival Shiva Gajan, na região de Bainan (leste da Índia)(Foto: Jayanta Shaw/Reuters).Cama de pregos, mas, com travesseiro, afinal....
Worshipper of Shiva lies down in ' bed of pregos ' during the festival Shiva Gajan, in the region of Bainan (east of the Índia)(Foto: Jayanta Shaw/Reuters). Bed of pregos, but, with pillow, after all....
Quem é Shiva: Na própria tradição hindu, Shiva é o destruidor.Shiva é considerado um deus da fertilidade.Com quatro braços, representando sua capacidade de atuar nos quatro planos da matéria. Shiva é associado com a morte, ele é o destruidor!Shiva é a morte das mortes.
Junto a Vishnu e Brahma, faz parte da tríade (trimurti)do hinduísmo.Tal qual, uma simbologia da Trindade os hindus, que adoram a vários deuses, tem nestes três a sua crença. Veja nas fotos, o s sacrifícios, inclusive a crucificação, onde alguns devotos em transe se submetem a esta e outras torturas.
13/04/2008 - 13h06.
Indianos realizam 'sacrifícios' em festival religioso
Todos os anos, centenas de indianos realizam ritual para pedir favores a Shiva.Neste ano, alguns hindus furaram a língua durante festival. Da Reuters
TALVEZ VOCÊ FIQUE CHOCADO COM ESTAS IMAGENS, MAS, É UMA REALIDADE!
JESUS CRISTO: Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do Mundo. A Morte de Jesus Cristo foi substitutiva, por todos nós, Ele derramou o seu sangue, para que aquele que N'Ele crer não pereça mas, tenha a Vida Eterna, já não resta mais sacrifício, à fazer.
Lc.9.56:Pois o Filho do Homem não veio para destruir as vidas dos homens, mas para salvá-las.
Jo.1.1.ss: No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens; a luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela.
Mt.9.13 Ide, pois, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifícios. cap.12.33: e que amá-lo de todo o coração, de todo o entendimento e de todas as forças, e amar o próximo como a si mesmo, é mais do que todos os holocaustos e sacrifício.
Hb.10.7.ss: Então eu disse: Eis-me aqui (no rol do livro está escrito de mim) para fazer, ó Deus, a tua vontade. Tendo dito acima: Sacrifício e ofertas e holocaustos e oblações pelo pecado não quiseste, nem neles te deleitaste (os quais se oferecem segundo a lei); agora disse: Eis-me aqui para fazer a tua vontade. Ele tira o primeiro, para estabelecer o segundo. É nessa vontade dele que temos sido santificados pela oferta do corpo de Jesus Cristo, feita uma vez para sempre.
Eu bem quisera que toda a humanidade soubesse, de uma verdade:
Jesus Cristo foi o perfeito sacrifício, agora não resta mais nenhum sacrifício humano, ainda que nos déssemos o nosso corpo, nada valeria, pois Deus se agradou do Sacrifício Eterno e Perene e Remidor(substitutivo por todos os homens) de Seu Filho Jesus Cristo, que com seu sangue, pode comprar para Si, homens de tribas, tribos, línguas e Nações.
A Bíblia proclama, que todos os homens podem conhecer ao Deus verdadeiro, desde que abram os seus corações, para observarem até as grandezas da Sua Criação, o Universo e tudo que nele há.
O Apóstolo Paulo cita em Rm.1.19.ss: Porquanto, o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta, porque Deus lho manifestou. Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis; porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos, e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si; pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.
É hora de avisar aos milhões da Índia, estas verdades, oremos e contribuamos, pelos Missionários que ali estão!

2 comentários:

daladier.blogspot.com disse...

Olhando as fotos dá um arrepio na alma. Quanta gente cega. E nós achamos que o problema são os mulçulmanos...
Oremos por eles.

Anônimo disse...

Realmente Deladier, você disse muito bem; ao contrário de muitos que vão sentir arrepio nos nervos do corpo, nós devemos sentir arrepio na alma!
Osvarela
SBC-SP-Br
Fraternalmente em Cristo

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger