sexta-feira, abril 11

ÍNDIA: NOVO CASO DE BÊBE COM APARÊNCIA ALTERADA. NASCE BÊBE COM DUAS FACES!

Repercussão do caso do Bêbe Indiano com duas faces, duas bocas, dois narizes:
Bêbe já é considerado encarnação de deusa!
Postamos matéria na coluna direita do site, mas, outras notícias apareceram sobre o assunto que resolvemos expandir a matéria.
Mais uma vez a Índia é cenário de um acontecimento inusitado, relacionado com o nascimento de bêbes, com características físicas anômalas.
Foto de Lakshima após a operação.
Uma menina nasceu com dois rostos na cidade de Saini Sunpura, no Norte do país.
O nascimento atraiu grande número de fiéis para a localidade, já que o bebê está sendo considerado a reencarnação da deusa Durga.
Não vou colocar a foto do bêbe, não é o interesse do site.
Oremos, pois o caso desta criança, filha do operário Vinod Kumar e de sua esposa Sushma, tem chamado atenção de curiosos e outros que a consideram uma divindade no país altamente religioso, mas, de uma religiosidade idólatra (ratos, elefantes, vacas, ...), pelas características físicas destes deuses, além de animais há inúmeros deuses com corpo de homem, cabeça de animais, ou inúmeros membros, veja a ilustração abaixo, que são adorados pelo povo de maioria hindu.A garota foi bem-recebida pela grande família de Kumar, que diz não ter planos de consultar médicos para verificar a possibilidade de ela receber um tratamento ou fazer uma cirurgia.Trata-se também de um caso muito mais complicado e diferente de Lakshimi, pois a anomalia é na região da face e cabeça da criança.
A nossa preocupação é com o bem-estar da criança e informar a falta de conhecimento de Deus e grande idolatria, com milhões de deuses; como desde o tempo de Paulo no Areópago, os homens fazem para si deuses, e até uma anomalia é tratada com esta visão. Leia mais. Oremos por este caso e pela Índia.

Clique nas imagens para ampliá-las
A aparência estranha para nós tem significado de "divindade", para o povo da Índia de cultura Hindu, assim foi também com uma outra menina que nasceu com duplicidade de braços e pernas, começou a ser adorada como uma representação de deusa hindu.
LEIA MAIS:O caso surge poucos meses após os médicos indianos terem realizado uma maratona de cirurgias rara para remover um membro do corpo a mais de uma menina nascida com quatro braços e pernas.
O caso da menina de dois anos Lakshmi Tatma chamou a atenção depois que as mídias indiana e internacional comentaram sua complicada cirurgia realizada em Bagalore (nesta cidade existe trabalho de missões, mas trata-se de uma das maiores cidade da Índia, com grandes industrias e também muito paganismo, ajudamos missionário, ali instalado) em novembro.
Este ano, Lakshmi começou a andar com a ajuda de um andador, agradando a seus pais e médicos. Lakshmi, que recebeu esse nome por causa da deusa Hindu da riqueza, que tem quarto braços, nasceu com a pelvis de uma irmã gêmea que parou de crescer no útero da mãe - algo que ocorre a cada 50 mil casos de nascimentos de gêmeos xifópagos.
Kumar disse que ele ouviu falar sobre Lakshmi, mas não quer mudar nada nas características físicas da sua filha.Felizmente os pais de Lakshima tiveram a compreensão nescessária de que ela era fruto de uma gestação de gêmeos, no qual um dos dois para de se desenvolver e submeteram a criança as operações necessárias, para extirpar os membros desnecessários e não se deixaram envolver pela população que queria e ainda quer, endeusar a menina, que tomou inicialmente o nome da deusa indiana Lakshimi, considerada a deusa da fartura, beleza e saúde do universo.
A pequena Lakshmi Tatma, de 2 anos, voltou em Dezembro para casa após passar mais um mês em um hospital de Bangalore. A criança ganhou notoriedade após ser apresentada pelos médicos como um caso raro: ela nasceu com quatro braços e quatro pernas. Em novembro a pequena e sorridente Lakshmi foi submetida a uma cirurgia que durou 27 horas. A menina teve duas pernas e dois braços removidos, ficando separada de um "gêmeo parasita", que não se desenvolveu completamente."Lakshmi não deverá ter problema para andar. Ela respondeu bem ao tratamento pós-operatório e não apresentou qualquer complicação. Ela é uma heroína", disse Sharan Patil, médico que comandou a cirurgia. Estão previstas mais duas cirurgias para a recuperação total da "menina-deusa". Graças a Deus que a criança vai ter uma vida normal.
Lakshmi era adorada em sua cidade natal - na verdade o vilarejo pobre de Rampur Kodar Katti - Bangalore - como uma reencarnação da homônima Lakshmi, a deusa da fortuna e fonte de toda fartura, beleza e saúde no universo, segundo a crença hindu (representação ao lado). Após a notícia do seu nascimento, a casa da família Tatma virou local de peregrinação. Muitos fiéis caminhavam dezenas de quilômetros na esperança de receber uma bênção da pequena indiana.
Muitos moradores de Rampur Kodar Katti se opuseram à operação, e decidiram erguer na localidade um templo para reverenciar a menina.

Confira como está este outro bêbe, a menina, que nasceu com oito membros. Clique aqui

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger