sexta-feira, maio 16

CHINA!O HORROR DA MORTE E SOFRIMENTO.

CHINA!
O HORROR DOS TERREMOTOS.
É HORA DE CHORAR E OUVIR O CLAMOR DOS CHINESES. LAMENTAÇÕES DE JEREMIAS 3. 47: Temor e cova vieram sobre nós, assolação e destruição.
Não, a foto não está fora de foco é uma nuvem de pó.
JEREMIAS 4. 6-20:
...Arvorai um estandarte no caminho...buscai refúgio, não demoreis; porque...do norte um mal, sim, uma grande destruição. ..Destruição sobre [destruição] se apregoa; porque já toda a terra está assolada; de repente são destruídas as minhas tendas, e as minhas cortinas num momento.

Quem não se comover com esta tragédia estará sendo o mais miserável dos homens.
É tempo de chorar pela China.
Eclesiastes 3.4: tempo de chorar... tempo de prantear;
I REIS 13.30: E colocou o cadáver no seu próprio sepulcro; e prantearam-no, dizendo: Ah, irmão meu!
A China está chorando os seus mortos, creio que neste meio muitos de nossos irmãos estão sofrendo, a Igreja chinesa esta sem dúvida alguma em lágrimas, primeiro pelos seus que se foram, e em segundo lugar pelos seus irmãos de sangue que estão sofrendo as agruras dos vários terremotos, e terceiro que sofre calada pela mordaça e pelo duro tacão do estado, que cala não só a Igreja como todo o povo chinês.
Quem pode ouvir o clamor da China?
EXÔDO 2.6: ...viu a criança, e eis que o menino chorava; então ela teve compaixão dele...
Além de todos os seres humanos em geral, a Igreja Brasileira tem a obrigação de levantar, um grande mutirão de ajuda, á China e Myanmar, para numa só corrente ajudar o milenar povo chinês, nesta hora de angústia e de dor, expressa no olhar de um menino ou nas rachaduras de um grande prédio, simbolizando a destruição na China.
O Povo chinês está revoltado com a qualidade das escolas que desabaram, pois, foram construídas com material de péssima qualidade, transformando a sua queda, num verdadeiro infanticídio. Em vários lugarejos afastados, foram os próprios pais que resgataram os seus filhos, vivos ou mortos,pois a ajuda oficial não chegou ou foi impossibilitada de chegar.
fugindo sem saber para onde...
Em outras regiões corpos são deixados para trás, pois a família tem que decidir:ou escapa pela sua vida, pois as condições de sobrevivência estão se esgotando rápidamente, devido a falta de água potável e alimento, ou enterram os seus mortos!
Espero que as lideranças cristãs e evangélicas, já tenham iniciado um projeto de ajuda a China.
Muitos poderão até pensar que eles têm mais capacidade do que nós brasileiros, mas, nesta hora o que vale é a demonstração de amor por todo um povo, o que pode inclusive ajudá-los a entender sobre a existência do verdadeiro Deus.
Precisamos ser a mão amiga estendida na hora do horror da morte, no desespero da dor, como a mão da chinesinha ao resgatado.Eu penso em meio as notícias, em meio a minha incapacidade de agir sozinho, qual deveria ser o meio de ajudarmos aos chineses, pelo menos devo me solidarizar.Mas, devo também cobrar que alguém ajude a China de maneira humanitária.
Você está orando pela China?
Leia as notícias...Compilação de várias fontes.
China enterra mortos em meio a novos tremores-16/05/2008
I SAMUEL 31. 7: Quando ...estavam no outro lado do vale...e seus filhos estavam mortos, abandonaram as suas cidades e fugiram.
JEREMIAS 16.6 E morrerão nesta terra tanto grandes como pequenos; não serão sepultados

Um comentário:

Daladier Lima disse...

Realmente é uma catástrofe na proporção do tamanho da China. Vamos orar urgentemente!

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical