segunda-feira, janeiro 19

NOTA DO CASAL HERNANDES SOBRE O DESABAMENTO.

FUNDADORES DA IGREJA RENASCER EM CRISTO
DIVULGAM NOTA SOBRE O ACIDENTE.
Infelizmente o número de mortos voltou a crescer:
Já são nove o número de mortos.
Faleceu mais uma senhora, às 6h30 desta segunda-feira na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo devido aos ferimentos causados no desabamento do teto da igreja.

Leia a íntegra da nota do casal Estevam Hernandes e Sônia Hernandes:

"Estamos todos absolutamente consternados, tristes e pasmos com a tragédia que nos abateu neste domingo, ceifando vidas, ferindo pessoas, trazendo tanto horror. Mas temos que ser firmes, cada vez mais fortes, unidos, para superarmos. Nós temos Jesus Cristo que nos deixou o Consolador, o Espírito Santo. Essa mensagem agora deve trazer esperança e a confiança. E ser viva dentro de cada um de nós.

Acima de tudo, nós oramos e pedimos ao Espírito Santo que console o coração de cada um. Nós acreditamos na eternidade com Cristo. As pessoas foram colhidas por Deus. Nós cremos naquilo que a Bíblia nos fala em Filipenses 1:21 'Para mim o morrer é ganho e o viver é Cristo. E acreditamos no Salmo 116:15, Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos'.

Foi uma grande fatalidade o que ocorreu. Não sabemos o motivo. Mas há de haver um propósito para tal sofrimento. Nosso coração está enlutado, sofrendo muito, pelas vidas, pelas vítimas, pela situação, pela calamidade. Esperamos que em Deus possamos ter o entendimento e o conforto desta enorme tragédia.

Esperamos que Deus possa enxugar nossas lágrimas com milagres.

Nossas orações, nosso amor, nossa solidariedade. Que Deus possa nos abençoar e trazer essa renovação de consolo e esperança, de fé, de forças.

Queremos agradecer por esses laços de fraternidade e solidariedade que unem todos os irmãos nessa hora tão sofrida".

3 comentários:

Conspiracao disse...

Melhor é o fim das coisas do que o começo!
Quantas pessoas começam sua vida cristã com bençãos atras de bençãos, mas no final, deixam o pecado entrar e o fim é desastroso!

Como na Destruição do Templo de Israel no ano 70 dc, predita por Jesus, mais uma vez a mão de Deus pesou sobre aqueles que zombam de Deus.

Acredito que Deus deu inumeras oportunidades para esse povo se arrepender e se converter dos seus mal caminhos. Porém sempre alegaram que eram vitmas de perseguição, que a prisão do Estevem e da Sonia foi um engano das autoridades americanas... pior cego é o que não quer ver.
Ao sintonizar a Rede Gospel ficava abismado. Como as pessoas podiam se reuniar num local para assistir a pregacao de um casal que estava em prisão domiciliar??? Sera que essas pessoas nao enxergavam? Eles não foram presos porque foram pregar o evangelho na Arabia Saudita, onde a pena é de morte... NÃO!! Eles foram presos porque estavam levando para a sua mansão em Miami mais de US$ 50.000, isso porque aqui no Brasil estavam sofrendo vários processos por lavagem de dinheiro.
Quantos fiéis entrarm com ação na Justiça porque a igreja não pagou o aluguel do templo e sobrou para eles, que estavam como fiadores.
Como um casal que vive exclusivamente da obra de Deus, pode ajuntar uma fortuna de 12 milhoes de dolares??? Ainda que eles tenham os direitos das musicas e livros, eles não estão fazendo isso para o Reino de Deus?


Quantos exemplos temos na biblia. Veja o caso de Sansão, que não quis enxergar a verdade, quiz se iludir com a "beleza deste mundo" e no final quando abriu o olho já era tarde demais.

Temos também os filhos de Eli, que tiveram mortes horríveis, porque zombaram de Deus.

Esse templo era tão lindo! Tudo tão perfeito! Mas na verdade estava podre a sua estrutura! Um sepulcro caiado, que reflete a realidade espiritual dos lideres corruptos. Tão lindo e perfeitos por fora, mas por dentro estão cheios de ganância e zombaria com a Santidade de Deus.

Galatas 6:7
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

Salmo 2
11 Servi ao SENHOR com temor, e alegrai-vos com tremor.
12 Beijai o Filho, para que se não ire, e pereçais no caminho, quando em breve se acender a sua ira; bem-aventurados todos aqueles que nele confiam.


Romanos 11:22
22 Considera, pois, a bondade e a severidade de Deus: para com os que caíram, severidade; mas para contigo, benignidade, se permaneceres na sua benignidade; de outra maneira também tu serás cortado.


Vamos orar para que esse povo abra os olhos e procurem o evangelho verdadeiro.

Rogerio disse...

Gloria a Deus que voces entendem a verdade.

Rogerio disse...

Gloria a Deus que voces entendem a verdade.

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical