quinta-feira, abril 7

Massacre de Crianças por Atirador Assassino Suicida no Rio - Novas Informações.

Escola Municipal Tasso Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio.
Repercutindo!
O número de mortos já chegam a 13 mortos, duas crianças estão – uma atleta da Escola e um menino de 9 anos de idade, estão sem sentir as suas pernas, por estilhaços junto as colunas. 
Alguns corpos já estão no RJ.
Ap.21. 8. Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, ...  a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.
Ap.22.15. Ficarão de fora os cães ... os homicidas ...e todo o que ... pratica a mentira.
Depoimentos de alunos dão informação de que no 2º andar um professor, colocando em risco a sua vida, trancou os alunos na sala e saiu ao corredor, onde estava o atirador.
O detalhe é que a sala por segurança só é fechada por fora, assim ele não pode entrar, os alunos viram seus passos, pois estavam deitados no chão, mas neste tempo chegou o sargento e oalveja, logo após o atirador suicida-se!
Uma menina de 11 anos de idade viu a face do atirador , mas ao ver que ele precisava carregar a arma correu com algumas coleginhas para ao 3º andar.
Ela disse que o atirador mandava as crianças virarem para escola, à partir da 2ª sala, pois na primeira ele surpreendeu, dizendo que ia dar uma palestra.
Ao ser perguntado pela professora: ‘que palestra?’ Ele disse: Esta! E Iniciou a matança.
Ele escolhia as crianças aleatoriamente e atirando com precisão nas cabecinhas das crianças.
Muitas crianças foram levadas por um senhor com uma pick-up autorizado pelos policiais e bombeiros, que não davam conta coma as suas viaturas, em levar ao hospital, todas as crianças atingidas, na sua maioria meninas.
Também não se sabe porque ele poupou os professores...
 Este rapaz é bombeiro e foi um dos primeiros, mesmo de folga, a dar os primeiros socorros as crianças.
Já está em algumas Redes de TV, vídeo de celular do momento da fuga de crianças baleadas e ensaguentadas.
Horrível! 
Veja o Vídeo:


O matador se preparou para o ato assassino.
Vestia roupas pretas, botas e preparou as armas para recarregamento rápido das armas, revólver 38.
A carta trata de forma insana, misturando religiosidade e regras para ‘ritual’, que ele não merece, para seu sepultamento.
E ainda que ser justificado por um pretenso ritual de purificação. 
Leia a íntegra da carta:
“Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme.
Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna.”
Nota: gosta de animais, mas não amava ao próximo!
"Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum familiar precisa, existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu passei meus últimos meses seja doado a uma dessas instituições, pois os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho do que os seres humanos que possuem a vantagem de poder se comunicar, trabalhar para se alimentarem, por isso, os que se apropriarem de minha casa, eu peço por favor que tenham bom senso e cumpram o meu pedido, por cumprindo o meu pedido, automaticamente estarão cumprindo a vontade dos pais que desejavam passar esse imóvel para meu nome e todos sabem disso, senão cumprirem meu pedido, automaticamente estarão desrespeitando a vontade dos pais, o que prova que vocês não tem nenhuma consideração pelos nossos pais que já dormem, eu acredito que todos vocês tenham alguma consideração pelos nossos pais, provem isso fazendo o que eu pedi."
VÍDEO!
Cenas da fuga das Crianças e do Atirador próximo a última sala do Corredor do 2º Andar da Escola.
Só abra se quiser, cenas fortes.
Fuga das Crianças e Atirador np Correfor.. .

Um comentário:

Dallyne Andrade disse...

Lamentável mesmo...
Só JESUS para julgar essa geração tão perversa...
Só DEUS para dar o conforto a essas famílias... com isso podemos ver até onde um ser humano distante de Deus pode chegar.

amado, estou aki, participando do seu blog, e seguindo.
SEgue tbm?

http://teconhecerei.blogspot.com/


Q DEUS continue te abençoando grandemente!!!!

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger