sábado, maio 21

E O MUNDO NÃO ACABOU....NEM O JUÍZO FINAL CHEGOU

O QUE CHEGOU FOI A VERGONHA...
Fim do mundo não se confirma na hora prevista por pastor.
Acabou em vergonha para o pastor Harold Camping, que anunciou, pela segunda vez, o fim do Mundo, com base em cálculos, de sua cabeça, segundo ele, com base na História Bíblica de Noé.
Mt.24.3,4. E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo. Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane.11 Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos;
Acho que ele só leu o Gênesis, pois até mesmo o Antigo Testamento, pelos seus profetas da escrita, anunciam o mistério sobre, a data, não só fim do Mundo, como da Volta do Messias.
Evangelho Segundo Escreveu São Mateus 24:11.“Surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos”.
Estes ‘profeteiros’ só servem para respaldar a Bíblia sobre os enganadores dos últimos dias e também para Satanás criar a descrença e tentar desmoralizar, aos pastores e aos crentes fiéis.
Harold Camping afirmou que 'Dia do Julgamento' seria neste sábado (21).
Pastor já havia previsto o fim do mundo em 1994, mas previsão falhou.
O fim do mundo, no chamado "Dia do Julgamento", previsto pelo pastor Harold Camping para acontecer a partir das 20h (horário de Brasília), não se confirmou.
Fiéis do grupo cristão "Family Radio", que tem Camping como líder, aguardavam há meses o fim do mundo, que teria a volta de Jesus Cristo e o arrebatamento previsto na Bíblia.
No Twitter, um dos tópicos mais comentados do dia foi "confissões do fim do mundo", em que os usuários do microblog brincavam de contar segredos em seus últimos dias na Terra.
O site serviu, também como meio de consultar pessoas em países onde já é domingo (22), perguntando se lá o mundo havia realmente acabado.
Participantes do grupo "Family Radio" espalharam cartazes em várias cidades dos EUA e até no México e no Canadá desde o início do ano, pedindo aos cristão que se arrependam dos pecados.
Dt.18.21,22. E, se disseres no teu coração: Como conheceremos qual seja a palavra que o Senhor falou? Quando o profeta falar em nome do Senhor e tal palavra não se cumprir, nem suceder assim, esta é a palavra que o Senhor não falou; com presunção a falou o profeta; não o temerás.

Veja fac-símile de suas tentativas de acertar o Dia do Juízo e do Fim do Mundo – 1994.
Assista o vídeo.
Comentários:
Pastor Natanael Rinaldi - no The Christian Post.

Ex. falsas profecias do passado, entre elas a das Testemunhas de Jeová, que por exemplo, marcaram o fim do mundo para o ano de 1975.
“[Eles] marcaram para 1975, o início do Milênio de Jesus precedido de uma ‘hecatombe universal’ - um tipo de morte coletiva de todo o mundo - descendo dos céus duzentos milhões de anjos que provocariam a maior destruição da Terra e somente eles seriam salvos.”
As consequências disso, apontou ele, foi que “muitos largaram seus empregos com ótimos salários, venderam as suas propriedades, doando os resultados para a própria entidade que fez a profecia.”
E quando chegou o tempo eles tiveram a audácia de publicar que os que se confudiram não leram direito o que eles haviam escrito. ... o fracasso foi tremendo.

Um comentário:

Lene disse...

muito bom seu comentário a luz da biblía,mas me envergonho desse tipo de gente dizer ser "crente"/cristão,as pessoas ficam fazendo chacota dos servos de Deus por causa desses ereges,mas como a biblía diz isso aconteceria,os escandalos,os falsos profetas em fim temos q conviver com isso, até a real vinda de Cristo!

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger