Estes dias de 2011 mostram mais uma vez que as Escrituras estão indicando, em tempo hábil o que elas declaram.
Fim dos dias da Plenitude?
Iminência?
1 Co. 2. 14. Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
Há uma expectativa Mundial, com as crises:
Da Criação;vulcões,tsunamis,explosões de reatores nucleares incontidas, independentemente do conhecimento humano.
Econômica, que não quer parar;
Política - vide convulsões no Oriente Médio e Ásia;
Social - Aumento desenfreado da Afeição natural:mães colocam filhos recém-nascido, em lixeiras;filhos matam pais ou mães, por fortunas, independente de nível cultural ou pobreza e miséria;
As enchentes que atingem as regiões central e leste da China desde a última quinta-feira (9) já deixam 44 mortos e 33 desaparecidos.
1 Co. 2. 14. Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. 2 Tm.2. 1-4. Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus.
Bombeiros retiraram 209 crianças que ficaram isoladas em uma escola.
Policiais e soldados também trabalham no resgate de moradores nas regiões mais prejudicadas.
A água ainda destruiu lavouras na província de Hunan.
A maioria das mortes foi na cidade de Xianning, na província de Hubei, onde chove há três dias sem parar.
Serviços de eletricidade e telefone foram interrompidos em várias localidades.Moradores da província de Hubei enfrentam, desde a última sexta-feira, chuvas torrenciais que já destruíram casas e barreiras de rios no centro da China (Foto: AP)
O país também se prepara para a chegada da tempestade tropical Sarika às províncias de Cantão (Guangdong) e Fujian, informou neste sábado (11) a agência oficial de notícias Xinhua.
A previsão é de que a tempestade provoque chuvas torrenciais e ventos de grande potência no leste do Cantão e no estreito de Taiwan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário