Rep. Gabrielle Giffords
GABBY Giffords Mostra congressistas – EUA - Arizona
Primeiras fotos da deputada republicana atingida, por disparos de arma de fogo, em uma Plenária popular [que ela realiza com seus eleitores], em frente a uma loja, por homem, que sem motivo aparente, atirou na deputada americana.
Chamou a foto de: IDENTIDADE DO DIREITO DA MULHER - Esta foto, mais recente da Rep. Gabrielle Giffords desde que foi baleada;foi colocada na sua página do Facebook nesta manhã de domingo pelos seus assessores 12 jun 2011.
A mulher ao fundo é a mãe Gloria Giffords.
A foto foi tirada 17 de maio de 2011 na TIRR Memorial Hermann Hospital, um dia após o lançamento do Endeavour e no dia anterior ela tinha se recuperado de uma cranioplastia.
A deputada Gabrielle Giffords pode ser liberada do hospital de reabilitação em Houston ainda este mês, segundo um dos seus principais assessores ...
Fotos:Copyright ARIZONA SOUTHWESTPHOTOBANKTUCSON
Duas fotos da republicana Gabrielle Giffords foram divulgadas hoje, as primeiras desde que ela se recupera de um tiroteio durante um evento realizado em janeiro. Giffords aparece sorrindo e com os cabelos curtos.
As imagens mostram a deputada no TIRR Memorial Hermann Hospital, de Houston, no dia 17 de maio - um dia após o lançamento do ônibus espacial Endeavour, comandando por seu marido, e um dia depois de sua cranioplastia. Nas fotos, ela usa óculos, uma blusa roxa e uma jaqueta lilás.
O fotógrafo P.K. Weiss, do SouthwestPhotoBank.com, responsável pelas imagens, conhece Giffords há mais de dez anos. "Qualquer fotógrafo no país teria adorado a oportunidade de tirar essas fotos, e fiquei encantado. A equipe dela me pediu para fazer isso porque ela queria alguém que não fosse um estranho - alguém com quem ela ficaria confortável. As fotos foram tiradas no quarto e em uma área do lado de fora do hospital", disse Weiss.
Giffords deu início à reabilitação em 26 de janeiro, em Houston, depois de ter sido baleada na cabeça do lado de fora de um supermercado de Tucson, no Arizona, durante uma reunião em 8 de janeiro com constituintes. Seis pessoas foram mortas e 13 ficaram feridas, incluindo a deputada.
O porta-voz dela informou ontem que Giffords deixará o centro de reabilitação antes do fim de junho e dará continuidade ao tratamento em casa. As informações são da Dow Jones.
AE-ESTADÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário