domingo, junho 12

MULHER RESISTENTE...A FORÇA E O MILAGRE...VENCEDORA

Rep. Gabrielle Giffords
GABBY Giffords Mostra congressistas – EUA - Arizona

Primeiras fotos da deputada republicana atingida, por disparos de arma de fogo, em uma Plenária popular [que ela realiza com seus eleitores], em frente a uma loja, por homem, que sem motivo aparente, atirou na deputada americana.

Fotos do fotógrafo P.K. Weiss, do SouthwestPhotoBank.com
Chamou a foto de: IDENTIDADE DO DIREITO DA MULHER - Esta foto, mais recente da Rep. Gabrielle Giffords desde que foi baleada;foi colocada na sua página do Facebook nesta manhã de domingo pelos seus assessores 12 jun 2011. 
A mulher ao fundo é a mãe Gloria Giffords. 
        
A foto foi tirada 17 de maio de 2011 na TIRR Memorial Hermann Hospital, um dia após o lançamento do Endeavour e no dia anterior ela tinha se recuperado de uma cranioplastia.
A deputada Gabrielle Giffords pode ser liberada do hospital de reabilitação em Houston ainda este mês, segundo um dos seus principais assessores ...
Fotos:Copyright ARIZONA SOUTHWESTPHOTOBANKTUCSON
Duas fotos da republicana Gabrielle Giffords foram divulgadas hoje, as primeiras desde que ela se recupera de um tiroteio durante um evento realizado em janeiro. Giffords aparece sorrindo e com os cabelos curtos.
As imagens mostram a deputada no TIRR Memorial Hermann Hospital, de Houston, no dia 17 de maio - um dia após o lançamento do ônibus espacial Endeavour, comandando por seu marido, e um dia depois de sua cranioplastia. Nas fotos, ela usa óculos, uma blusa roxa e uma jaqueta lilás.
O fotógrafo P.K. Weiss, do SouthwestPhotoBank.com, responsável pelas imagens, conhece Giffords há mais de dez anos. "Qualquer fotógrafo no país teria adorado a oportunidade de tirar essas fotos, e fiquei encantado. A equipe dela me pediu para fazer isso porque ela queria alguém que não fosse um estranho - alguém com quem ela ficaria confortável. As fotos foram tiradas no quarto e em uma área do lado de fora do hospital", disse Weiss.
Giffords deu início à reabilitação em 26 de janeiro, em Houston, depois de ter sido baleada na cabeça do lado de fora de um supermercado de Tucson, no Arizona, durante uma reunião em 8 de janeiro com constituintes. Seis pessoas foram mortas e 13 ficaram feridas, incluindo a deputada.
O porta-voz dela informou ontem que Giffords deixará o centro de reabilitação antes do fim de junho e dará continuidade ao tratamento em casa. As informações são da Dow Jones.
AE-ESTADÃO

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger