quarta-feira, junho 15

Utilidade Pública.Pipa não combina com fio elétrico...

Utilidade Pública.
Perigo!
O jovem Igor Ferreira, de 15 anos, teve queimaduras graves em 44% do corpo, ao entrar em uma subestação de energia, em São Gonçalo (RJ), no domingo (12), atrás de uma pipa. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente.
Adolescente, ou criança cuidado com Eletricidade, ao soltar pipas, papagaio, ou outros nomes Brasil afora.
Não entre em locais fechados, onde existam cabines de Energia, ou não use nada metálico perto de fiação elétrica!
Veja este caso:
Imagens mostram adolescente ferido após explosão em subestação no Rio.
13/06/2011
Ele teria entrado na área da concessionária, em local proibido, para pegar pipa.
Rapaz teve 44% do corpo queimados e seu estado é considerado grave.
Um adolescente teve queimaduras graves ao levar um choque dentro de uma subestação de energia em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. As câmeras de segurança registraram o momento em que o rapaz pula o portão e entra na área da concessionária, em local proibido.
O acidente ocorreu na tarde de domingo (12). O adolescente, de 15 anos, corria atrás de uma pipa.
As imagens mostram ainda que, logo após uma explosão, o adolescente consegue sair andando e espera o portão ser aberto para receber ajuda. Ele foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, e teve 44% do corpo queimados. O estado dele é considerado grave.
Por causa do acidente, a Ampla vai antecipar uma campanha de conscientização sobre o perigo de soltar pipa perto da fiação elétrica.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical