terça-feira, julho 5

Ladrão de corações - Mãe e morta por filho por acreditar em Jesus Cristo.


Brasil.

No Mato Grosso do Sul, jovem mata mãe por ser adepto de seitas satânicas e por ela acreditar em Jesus.

Esta não é a notícia ao estilo desta página, mas as características da mesma me fizeram pensar, sobre o que está acontecendo, com nossos jovens.
Há uma luta espiritual, em destruir a juventude, aqui no Brasil.
As estatísticas mostram que a morte de jovens, tem crescido, violentamente.
Afora este aspecto, a violência tem atingido a juventude de forma alarmante.
São estupros, drogas, pedofilia, crimes entre jovens, buillyng, violência me portas de escolas, mortes nas escolas – 12 crianças, no Rio de Janeiro – tragédias inúmera, como atiradores jovens matando outros jovens.
Parece que os jovens, buscam a morte, nas baladas regadas a todo o tipo de drogas.
Jovens vivem sob viadutos, sujos, esquálidos e envenenados, pelo crack.
O que a Igreja precisa fazer?
Precisamos de consciência evangelística, assim como ação social cristã.
-O adolescente havia produzido um vídeo que tratava de terrorismo e queria obrigar a família.
A mãe teria retrucado e dito: “Para com isso meu filho, está estragando a sua vida”. Foi o que bastou para ser assassinada.Em depoimento, o rapaz demonstrou perturbação mental e seguidor de alguma seita diabólica, segundo a polícia.
O delegado informou que p material apreendido com o acusado, contém material assustador, como livros diabólicos, filmes, material alemão, tudo se referindo ao diabo.
Vídeos de terror, games violentos, o que seu filho está assistindo ou preparando, dentro de sua casa?
Investigadores foram à casa do rapaz e lá apreenderam um computador onde eram arquivados livros em formatos digitais com textos que narram “doutrinas satânicas”.
Nesta infelicidade cumpre-se as palavras de Jesus, quanto aos que acreditam N’Ele:
O fato infelizmente, confirma a ação destes últimos dias, daquele que é ladrão de corações vazios.
Mt.10.21-22. Um irmão entregará à morte a seu irmão, e um pai a seu filho; e filhos se levantarão contra os pais e os matarão.E sereis odiados de todos por causa do meu nome, mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo.
05/07/2011 - Celso Bejarano - Especial para o UOL Notícias - Em Campo Grande
A mãe fora visitar o jovem na casa do seu pai.
A evidente ação maligna neste fato é a confirmação bíblica da ação de Satanás:
Ele é o ladrão de almas, que Jesus cita, como o que vem roubar as ovelhas de seu aprisco.
João 10. 10. O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.
Matar
Roubar
Destruir
Matou a mãe
Matou a alegria de uma família;
Roubou a família de sua presença;
Roubou a liberdade do adolescente
Destruiu a família, os corações;
Destruiu um futuro do jovem que praticou este ato.
Adolescente de 17 anos, acusado de matar a mãe de 48 anos de idade, em Aparecida do Taboado (MS), na divisa com São Paulo, disse ter cometido o crime por ele ser adepto a seitas satânicas, e a vítima, por acreditar em Jesus Cristo, uma “invenção do homem”, segundo o rapaz.
João 8. 42-44. Respondeu-lhes Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, vós me amaríeis, porque eu saí e vim de Deus; pois não vim de mim mesmo, mas ele me enviou. Por que não compreendeis a minha linguagem? É porque não podeis ouvir a minha palavra. Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira.
Leia a matéria:
O adolescente está detido numa cela da delegacia da Polícia Civil, em Aparecida do Taboado, cidade distante 467 km de Campo Grande. 
Ele foi preso na manhã do último sábado (02) vagando por uma ponte de 3,8 km que separa a cidade sul-mato-grossense do município de Santa Fé do Sul, interior paulista.
O crime ocorreu às 20h20 da sexta-feira passada, no bairro Chácara Boa Vista, mas foi divulgado somente nesta terça-feira pela Polícia Civil.

O registro policial diz que o rapaz mora com o pai em Aparecida do Taboado. Já a mãe, em Maringá (PR).
A vítima morreu no mesmo dia em que foi visitar o filho.
Mãe e filho, diz o registro policial, discutiram logo após o adolescente ter dito que havia produzido um vídeo que tratava de terrorismo e ao qual todos da família deveriam assistir. A mãe teria retrucado e dito: “Para com isso meu filho, está estragando a sua vida”.
O rapaz continuou: “Você não devia acreditar em Jesus, isso é uma invenção dos homens”.
O pai do adolescente, separado da mulher há dez anos, estava na casa e viu a cena, segundo depoimento na polícia. O adolescente insistiu na discussão: “Quando morrer, eu vou ser ele [apontou o dedo em direção ao pai] e ele serei eu”.
Em seguida, o rapaz, que foi repreendido de novo pela mãe, entrou na cozinha, pegou uma faca e golpeou sete vezes no peito da vítima, que caiu no chão, enquanto o ex-marido corria atrás de socorro.
A mulher morreu num posto de saúde, assim que recebia o atendimento médico. O rapaz foi localizado na manhã seguinte.
Após registrar o caso na polícia, investigadores foram à casa do rapaz e lá apreenderam um computador onde eram arquivados livros em formatos digitais com textos que narram “doutrinas satânicas”, afirma o boletim policial.
Na delegacia, o adolescente confirmou o crime e disse ainda que dominava outros idiomas, como italiano, espanhol, inglês e alemão. Ele tentava conversar nessas línguas, mas as palavras eram incompreensíveis.
Disse palavras confusas, que tudo é como se Deus e o diabo estivessem jogando num tabuleiro de xadrez, e confessou não ter qualquer arrependimento, segundo ele "tudo faz parte do jogo entre Deus e o diabo, e tudo vai se equilibrar porque hoje ainda Deus esta ganhando, mas que eles estão formando rede para ao menos empatar", referindo a sua mãe como uma peça do jogo do tabuleiro, onde essa peça estava atrapalhando seu jogo, que sua mãe nesse jogo era o diabo.
Na delegacia ele tentou falar em inglês, italiano, espanhol e diz estar apreendendo o francês, e que aprendeu por que eles tem isso na rede do diabo, o jovem ainda cantou em inglês referindo ao mundo satânico.
O delegado Lucio Fátima, informou que apreendeu um computador na casa do acusado que nele contém material assustador, como livros diabólicos, filmes, material alemão, tudo se referindo ao diabo.
Em outubro passado, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o rapaz acusado de matar a mãe. À época, ele apresentava um quadro de depressão e esquizofrenia, segundo registro policial.

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger