sexta-feira, setembro 9

As Manifestações no Oriente Médio.
Embaixada de Israel no Cairo é invadida.
Nesta sexta-feira sem prévio aviso, as multidões enfurecidas, na cidade do Cairo se reuniram e invadiram a Embaixada de Israel.
Esta Invasão de uma representação Diplomática ateia fogo, com conseqüências pouco otimistas, por quebrar uma regra diplomática, universal.
Uma Embaixada ou Consulado é um território determinado pelas regras mundiais, como um área de posse do Estado que representa.

Independente das questões entre Israel e o Egito, não há nenhuma declaração anormal, ou não havia que pudesse levar a este Incidente diplomático, para o qual a ONU deverá tomar uma atitude, senão o ‘barril de pólvora’ que já está com pavio curto, poderá ser incendiado e colocar a Região, novamente em Guerra, como acontece desde 1967, a famosa Guerra de 3 dias comandada por Moshe Dayan, quando Israel tomou as Colinas de Golan.
Se você é um crente conhecedor das escrituras saberá o que está ocorrendo.
Mc.13. 7-8. Quando, porém, ouvirdes falar em guerras e rumores de guerras, não vos perturbeis; forçoso é que assim aconteça: mas ainda não é o fim. Pois se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes. Isso será o princípio das dores.
Egito: manifestantes invadem embaixada de Israel no Cairo - Leia mais em Notícias

Um comentário:

Abnaias disse...

O PRÓPRIO DEUS PROMETE E GARANTE NOS AJUDAR.
Não te alongues de mim, pois a angústia está perto, e não há quem ajuda.
Salmos 22.11
Porque ele livra ao necessitado quando clama, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude.
Salmos 72.12
... porque disse: O Deus de meu pai foi minha ajuda, e me livrou da espada de Faraó.
Exodo 18.4
não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei.
Isaias 41.10,13
***
abnartes@bol.com.br
Cel.(vivo)
(74) 9966-3738
CONTA MISSIONÁRIA:
Banco Bradesco
Conta Poupança: 1001608-8
Agencia: 3601-3
Abnaias Durães da Silva

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical