terça-feira, abril 9

41a. AGO - Notícias E Como Votar!


CPAD dará um brinde a cada Ministro Participante da AGO - Brasília 2013.
41a. AGO - Notícias
CGADB-Brasília/2013
Como sempre faz a CPAD dará um brinde especial aos Ministros participantes da 41ª AGO, a qual se realiza em Brasília, nesta semana desde 08 de Abril próximo.
Assim, os 24 mil ministros [número recorde de inscritos em uma AGO] da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) inscritos para a 41a Assembleia Geral Ordinária da CGADB, receberão um brinde especial da CPAD:
Um livro em lançamento, em primeiro mão, do livro "A Grandeza do Pastorado", do pastor John Angell James (1785-1859), que a Casa estará lançando neste mês.
A obra é um clássico do século 19 [XIX], escrito por um pastor congregacional britânico, versa, sobre como fazer diferença em um mundo indiferente através de um ministério pastoral à luz da Palavra de Deus.
Seu autor, o pastor John Angell James, nasceu no final do Avivamento Wesleyano e morreu no ano do início de outro grande avivamento, em 1859. O título original da obra é An Earnest Ministry.
Fonte: CPADnews
VOTAÇÃO
Todos os Ministros inscritos aptos, a votar, deverão votar em duas urnas, na Urna Um para Presidente e Vice-Presidentes, e Secretários;
E na Urna dois para os demais cargos que compõem a Direção [Incluindo Tesouraria] e Conselhos da CGADB. 
Veja o Modelo.
Você deve ir até a Mesa para votação, em seguida, votar na Urna Um e depositar o seu Voto;
E retornar a Mesa; pegar a segunda cédula, e retornar à cabine para votar nos emais membros, depositar o seu voto nestaUrna 2,voltar a Mesa e pegar seus documentos. 

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger