terça-feira, setembro 8

Covardia - Refugiados na Europa - Na Hungria Foram Atacados Por uma Malvada Cinegrafista

Insensatez e Covardia. E vinda de uma mulher, dói muito mais!
Uma operadora de câmara de televisão Húngara - Petra László - , citada como Nacionalista foi filmada chutando crianças refugiadas, e o extremo ao chutar uma dupla, composta de uma criança nos braços do seu pai e provocando a queda de ambos, ao solo, em momento de correria.
Aos 20 segundos do vídeo de N1TV Petra László dá uma rasteira e faz tropeçar homem que carregava criança em seus braços - e chuta o homem e e o menino - vai viral e horroriza país. 
Para com o benigno te mostras benigno; para com o perfeito te mostras perfeito, para com o puro te mostras puro, mas para com o perverso te mostras avesso. Livrarás o povo que se humilha, mas teus olhos são contra os altivos, e tu os abaterás. 2 Samuel 22:26-28
  Sequência do último "Ataque"

 O Ataque
Um refugiado carregando uma criança cai após ser desarmado pelo operador de câmara Petra László de N1TV. Daniel Nolan
Um homem carregando uma criança em um braço e um saco em outro estava correndo através de um bloqueio.
A mulher é vista colocando a perna em seu caminho, fazendo-os cair. O cinegrafista foi Petra Laszlo. Ela trabalhava para o Canal Nemzeti Televízió, ou N1, uma operação de notícias fundada em 2012, de acordo com sua página do Facebook. 
Embora o Canal N1 tenha usado  a matéria de Laszlo em sua reportagem, que foi ao ar na terça-feira, o Canal parece ter editado a cena que inclui Laszlo, que ela faz tropeçar o homem e a criança. Após o incidente, O Canal N1 anunciou em um comunicado em ambos sua página do Facebook e sua homepage que ele havia demitido o "cameraman". A declaração não nominou o ex-funcionário
Fotos retiradas de cenas de Vídeo:

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical