segunda-feira, novembro 19

Resultado Pesquisa

Resultado da Pesquisa:Qual é a Promessa de Deus para sua Vida?
Riqueza? 18%

Um Ministério? 54%

Missões? 18%

Sobre Filhos? 10%

Não coloquei o item: Salvação, mas foi gratificante obter comentários sobre a falta deste item, propositadamente deixado, como esquecido, para que surgisse o questionamento, desta que é a Promessa maior, de Deus para o Homem!
Que Deus confirme os Ministérios (Graças a Deus ainda, não acabaram os "mancebos"), os Missionário(a)s, dê filhos aos que não os teêm e que as riquezas [que sejam maiores as espirituais, do que, as deste mundo, pois estas enferrujam], se dadas por Deus, e obtidas na direção de Cristo, pelo seu Espírito, não tirem o teu foco, D'Ele; e sejam usadas para apoiar estes ministérios prometidos, criar filhos no temor do Senhor.
Eu também acho que todos querem e desejam morar nos céus e conhecer mais a Deus!
Por isso creêm na Verdadeira Promessa, em suas vidas: A Salvação de suas almas!
Leiam neste Blog, artigo sobre A Promessa da Verdadeira Prosperidade.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical