segunda-feira, junho 30

MINHA ESPERANÇA! BILLY GRAHAM AND FRANKLIN GRAHAM!

Minha Esperança !
Minha Esperança dá inicio ao maior programa de treinamento para pastores no Brasil Neste final de Maio mais de duzentos coordenadores de todo o Brasil, vieram a São Paulo para receber treinamento da Associação Evangelística Billy Grahamn.
Após três dias de treinamento, eles partiram mais preparados e com as ferramentas necessárias para treinar mais de cinqüenta mil pastores em todo o pais. Esta será uma tarefa grandiosa a qual lideres do Projeto identificam como a de maior alcance evangelístico na história do Brasil.
O Projeto Minha Esperança acaba de finalizar a fase Visão com duração de três meses aonde fora compartilhada a Visão do Projeto em todas as regiões do Brasil obtendo grande sucesso . No presente momento mais de quarenta e uma mil ( 41,000) igrejas e congregações já assinaram sua participação na transmissão do Minha Esperança. “Se o projeto terminasse agora ele continuaria a ser o maior da America Latina” comentou o diretor do Minha Esperança na América Latina Greg Matthews, “Continuaria sendo o maior projeto evangelístico na historia da America Latina”
No entanto o Minha Esperança não tem nenhuma intenção de parar. Os planos para os próximos três meses são de multiplicação, excedendo a meta de cinqüenta mil igrejas (50,000) participantes em Novembro.O próximo passo a ser tomado para quem vai participar é o de comparecer ao treinamento ministrado pelo coordenador do Minha Esperança em sua cidade. Neste encontro, os pastores estarão aprendendo a treinar os membros de sua igreja para o dia da transmissão e também recebendo o material necessário para participar. “Porém, os números nunca contam toda a história” diz Geremias Couto, o coordenador nacional do projeto “Para qualquer programa de TV é importante a audiência para que se obtenha sucesso, mas o mais importante é o contexto evangelístico, que esta audiência seja não cristã e venha a ouvir o evangelho.” Couto explica que o propósito do treinamento em São Paulo é a certeza de que os pastores estão prontos para a transmissão do Minha Esperança. O treinamento vem ensinar aos pastores a desafiarem os membros de suas igrejas a orarem pelos seus amigos, parentes e vizinhos que ainda não conhecem a Jesus como seu salvador.
Os cristãos serão treinados a convidá-los a assistir ao programa Minha Esperança em seu próprio lar no mês de |Novembro quando será televisionado e então estender o convite para que aceitem a Cristo ao final da transmissão. “Nós estamos orando por uma colheita abundante” mencionou Matthews, “e cremos que Deus esta movendo no Brasil como nunca antes!”
Com a benção de Deus, esta estratégia garantirá uma audiência em massa de pessoas que necessitam ouvir a mensagem salvadora de Jesus Cristo. Só existe uma pergunta a ser feita pelos pastores: A minha igreja já foi treinada?
A ESTRATÉGIA DO MINHA ESPERANÇA:
O coração do projeto é a estratégia Mateus e seus Amigos, baseada na história de Levi, que fez um banquete em sua casa e convidou os seus amigos para ouvirem do próprio Senhor as boas novas do evangelho.
De igual modo, os Mateus contemporâneos serão treinados através de suas igrejas para que nos dias das transmissões dos programas abram as suas casas e convidem os seus amigos, colegas, vizinhos e parentes para assistirem os programas.
Ao final de cada programa, cada Mateus desligará a televisão, dará o seu testemunho pessoal em três minutos e fará então o convite àquelas pessoas presentes que desejam assumir o compromisso de receber Jesus como o seu Senhor e Salvador pessoal.
O ápice do projeto será a transmissão de três únicos programas de TV, em horário nobre, sem intervalos comerciais e em rede nacional, no mês de novembro deste ano. Os dois primeiros programas serão de meia hora, com música evangélica brasileira e testemunhos impactantes, enquanto o terceiro constituir-se-á de um atraente filme evangelístico de 90 minutos.
Na primeira noite o pregador será o Dr. Billy Graham, enquanto na segunda noite pregará o seu filho, Franklin Graham, presidente da AEBG.
Para maiores informações sobre o Projeto Minha Esperança, ligue ou escreva para o Departamento de Mídia do Minha Esperança.
Contatos com o escritório nacional podem ser feitos através do seguinte endereço:
Av. Adolfo Pinheiro, 2360 - Santo Amaro
04734-004 São Paulo, SP
tel.: 11 34295100
email: secretaria@minhaesperanca.com.br
Minha Esperança - Brasil Telefone: 11 3429 5100
Fax: 11 3429 5103
www.minhaesperanca.com.br
midia@minhaesperanca.com.br

2 comentários:

qual disse...

esou torcendo para q este projeto seje cada vez + no brasil q DEUS derranme sua benção sobre os ministros e outro q perticipam se quiserem se comunicar com migo yury_rock@hotmail.com q DEUS use-os

qual disse...

esou torcendo para q este projeto seje cada vez + no brasil q DEUS derranme sua benção sobre os ministros e outro q perticipam se quiserem se comunicar com migo yury_rock@hotmail.com q DEUS use-os

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger