terça-feira, agosto 19

O TOTALITARISMO CHINÊS E SUAS MENTIRAS.

CHINA – Notícias além dos Jogos!
Totalitarismo brutal!

No início deste evento eu havia publicado algumas matérias sobre o regime chinês e suas restrições para o Evangelho durante as Olimpíadas.
Agora em meio, ou melhor, quase no final, as autoridades mostram que não estão dispostas a abrir o coração e a alma da china para a Palavra de Deus.Mesmo com a ida do Pres. George Bush a culto (veja matéria publicada, em “post” anterior – coluna: Notícias do Mundo - ) evangélico em sua estada para abertura e assistir alguns eventos desportivos sinalizando a sua posição de apoio a livre profissão de fé, e também apoio aos crentes chineses, as autoridades chinesas com seu sorriso sempre estampado, para cobrir o ranço totalitário do regime, prende e apreende mais de 315 Bíblias que estavam entrando por dois membros da Missão Visão além das Fronteiras, sendo que um deles não pode entrar no país.Leia a reportagem de hoje.
CONFISCO DE BÍBLIAS E PRISÃO DE MISSIONÁRIOS!

Quatro norte-americanos foram detidos tentando entrar com mais de 300 Bíblias na China, segundo a imprensa estatal chinesa e um membro da entidade responsável pela ação.

Patrick Klein, fundador do grupo missionário Visão Além das Fronteiras, e três voluntários foram detidos no domingo no aeroporto de Kunming, no sul da China, mas já foram liberados, segundo Dyann Romeijin, coordenadora regional do grupo.
"Eles confiscaram todas as Bíblias, 315 no total, e lhes disseram que só uma pessoa poderia entrar", disse. O regime comunista chinês controla rígidamente a atividade religiosa no país, e só templos oficialmente autorizados podem funcionar. Há freqüentes críticas internacionais às restrições e à prisão de pessoas que tentam seguir sua fé de forma independente.
- Destaco ainda o pragmatismo comunista que despreza as pessoas humilhando-as, como a pequena cantora-mirim, que para o “bem da nação” [expressão do autor do espetáculo da abertura das Olimpíadas], foi trocada por uma “cover”, pois esta não cantava, mas era mais bonita do que a cantora-mirim verdadeira, esta sim, portadora de uma voz extraordinária, mas, desprezada, pois foi considerada
FEIA para aparecer nas telas das Tv’s de todo o Mundo e ficou ali esquecida num canto do estádio, no meio da multidão enquanto sua voz entrava em milhões de casas, mundo afora e ela via uma outra dublando, a sua voz, sem poder fazer nada. Imagino o quanto deve ter doído no coração da pequenina.
A MENTIRA TRANSFORMADA EM VERDADE:

a esquerda a "cover" a direita a verdadeira.
Lin Miaoke, de 9 anos, foi celebrada por toda a China como a voz angelical e rosto bonito que cantou “Ode à Pátria” na espetacular cerimônia de abertura na sexta-feira. Mas um diretor da cerimônia de abertura, Chen Qigang, afirmou à TV estatal que a voz de Lin foi substituída pela voz de outra cantora mirim, a garota Yang Peiyi, disse o serviço estatal de notícias da China. “Yang Peiyi não foi selecionada (para aparecer na cerimônia) por causa de sua aparência. Foi por interesse nacional”, disse Chen.
Este é o Regime massacrante chinês, que deve ser denunciado e que se esconde por trás da aparente beleza de uma festa secular, como as Olimpíadas.
A MENTIRA:
A China não tem mediu esforços ou gastos e caráter e a verdade, para garantir a Olimpíada perfeita. Uma autoridade revelou na quarta-feira (horário local) que algumas das cenas de fogos de artifício transmitidas na hora da cerimônia foram pré-gravadas.

cont...Confisco de Bíblias:
- A Agência Xinhua afirmou que os norte-americanos precisariam de aprovação para importar as Bíblias. "Pela lei chinesa, cada visitante no exterior é autorizado a trazer não mais do que três unidades básicas (livros, volumes ou caixas) de materiais religiosos impressos ou visuais ou publicações em áudio para seu uso próprio", disse o texto.

A China prometeu Bíblias gratuitas em inglês e chinês, com o logotipo dos Jogos de Pequim, para atletas e turistas durante a Olimpíada, que vai até o próximo domingo, dia 24.

Será que dá para acreditar que eles vão mesmo entregar as Bíblias aos atletas, jornalistas, trabalhadores de outros países?Correrão o risco de Bíblias serem deixadas nas mãos de cristãos ou mesmo chineses que jamais ouviram falar de Cristo?Oremos pela China para que conheça a verdade.

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!
Se o Filho [de Deus] vos libertar verdadeiramente sereis livres!

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger