quinta-feira, janeiro 1

GAZA EM CHAMAS! EXPLOSÕES, MORTES. É A GUERRA SEM TRÉGUAS. !

Um dos maiores e mais importantes Líderes do Hamas é morto em bombardeio israelense!
Um dos principais líderes do movimento palestino Hamas morreu nesta sexta-feira em um bombardeio israelense na Faixa de Gaza.
Nizar Rayyan e outras nove pessoas, supostamente membros de sua família, morreram quando sua casa foi atingida. Ele é o integrante do Hamas de maior destaque morto por forças israelenses desde 2004.
Isto demonstra o nível de acerto aos alvos das atuais máquinas de guerra, acerta-se o alvo praticamente no comodo que estiver em casa ou qualquer outro lugar.
Doutor em Filosofia Islâmica, Rayyan era o líder mais importante do Hamas no norte da região e segundo informações internacionais, tinha como responsabilidade coordenar os braços político e militar do Hamas, este último conhecido como Brigadas de Ezzedine al-Qassam.
Fontes militares israelenses disseram à Agência Efe que o bombardeio sobre a casa do miliciano foi motivado por sua "participação na organização de atentados suicidas em Israel".
Considerado um representante da linha dura do Hamas, Rayyan passou os últimos dias defendendo a retomada dos atentados terroristas em Israel como resposta aos bombardeios israelenses em Gaza.
O primeiro-ministro de Israel, Ehud Olmert, ressaltou hoje que seu país tratará a população de Gaza "com luvas de seda", enquanto o Hamas vai ser tratado com "punhos de ferro". Difícil é não deixar mortos entre os civis e inocentes....
Olmert fez esta afirmação em uma visita a Be'er Sheva, localidade a 37 quilômetros de Gaza que, esta semana, pela primeira vez foi atingida por foguetes palestinos.
Só no dia de hoje, as milícias de Gaza lançaram 40 projéteis contra o sul de Israel, um dos quais provocou um incêndio em um edifício de oito andares em Ashdod, o qual não causou vítimas.
Nizar Rayyan is one of the most senior Hamas leaders killed by Israel.
A senior Hamas leader has been killed by an Israeli air strike on his home in the Gaza Strip, Hamas officials say.

Nizar Rayyan, the most senior Hamas figure to be killed since 2004, had urged suicide attacks against Israel.News of the strike came on the sixth day of Israeli strikes on Hamas targets in the Gaza Strip. Palestinian medical sources say 402 people have been killed. Israel says it is trying to prevent militants from firing rockets into southern Israel.
Veja o relato que reforça a nossa análise:
"Ainda segundo Seargent, o fato, no entanto, também mostra a capacidade de Israel de atingir líderes importantes do grupo palestino.Foguetes do Hamas voltaram a atingir Israel, até a cidade de Beersheba, a cerca de 40 quilômetros da fronteira com os territórios palestinos.O circuito fechado de vídeo da cidade de Ashkelon, em Israel, flagrou o momento exato em que um foguete atingiu a rua."
Por pouco:
Imagens de um circuito fechado de vídeo da cidade de Ashkelon, em Israel, flagraram o momento exato em que um foguete lançado por palestinos atingiu a rua.Um pedestre que passava pelo local escapou por pouco da explosão.
http://www.bbc.co.uk/worldservice/images/2009/01/20090101162101foguetepalestinoq.jpg
VEJA UM VÍDEO: LOOK VIDEO:
Hamas rocket nearly hits men.
http://www.bbc.co.uk/portuguese/meta/dps/2009/01/bb

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger