sexta-feira, janeiro 16

Um novo Herói aos 57 anos! Pilot of flight 1549, Chesley B. "Sully" Sullenberger III.

A HABILIDADE DE UM EXPERIENTE PILOTO.
OU A MÃO DE DEUS?
Milagre no rio Hudson -
Após decolagem de
LaGuardia.
Nasceu um novo herói - heroe - nos EUA - USA.
Trata-se de um antigo piloto da Força Aérea Americana, que aos 57 anos se tornou o mais novo herói das páginas dos jornais e do coração dos americanos, quiçá de todo o Mundo, Chesley Sullenberger III, mais conhecido com o jeito americano de reduzir nomes como Sully.
Presença de espírito, experiência, preparo e sangue-frio, formam o conjunto compatível com este novo herói, que salvou a vida de toda tripulação e de mais de uma centena de passageiros, nas águas geladas do rio ou pelo impacto, que foi hábilmente evitado ou mininizado, por sua perícia.
Ele chegou a informar à torre de comunicação do aeroporto de La Guardia, que pássaros haviam se chocado com a aeronave um Airbus A-320. O vôo da US Airways 1549 decolava de Nova York para a cidade de Charlotte, no estado de Carolina do Norte, às 15h25, 18h25 no horário de Brasília.
O Pouso de emergência:
Depois de decolar, a aeronave chegou a atingir 3.200 pés, mais ou menos mil metros de altitude.Ainda durante a subida, o piloto avisa ao controlador que as duas turbinas tinham sido atingidas por pássaros. Passageiros afirmam ter visto fogo e fumaça saindo da turbina esquerda da aeronave.
A linha vermelha que você vê nas imagens foi traçada com informações detectadas pelo radar do controle de vôo da região.
o piloto fez uma curva para a esquerda e começou a voltar. Mas percebeu que não conseguiria chegar ao aeroporto La Guardia. Se alinhou com o rio Hudson, que separa Nova York de Nova Jersey.
Perdeu altitude vagarosamente, planou por alguns quilômetros e às 15h31 no horário local, pousou de barriga sobre o rio. Já com o avião sobre o rio, alguns passageiros retiraram os assentos flutuantes, mas não foi necessário usá-los.
Logo depois chegaria a confirmação: apenas quatro passageiros foram hospitalizados. E não por causa da queda, mas por causa do firo de seis graus negativos, com hipotermia.
Segundo a porta-voz da FAA, Laura Brown, o incidente foi considerado como um pouso de emergência, e não uma queda.
Rebocado através das águas do rio Hudson, numa inusitada cena, o A-320 finalmente chegou à margem do rio, dando fim a um dia histórico.
E Nova York conheceu um novo herói, e reconheceu um milagre, segundo as palavras do Governar do Estado, David Peterson. e do Prefeito de Nova Yorque.
Uma cena digna do tamanho da Big Apple!
Novo herói aos 57 anos.
Sully é um exemplo para demonstrar aos empregadores que experiência e prática aliados a serenidade da meia-idade podem muito bem servir às empresas.
Para mim é como se caísse um mito ou estigma, quanto àquelas pessoas que são lançadas fora do mercado de trabalho, à partir dos 40 anos, ou por volta de.
Que os empregadores tirem exemplo nesta quase tragédia e se voltem para empregar pessoas experientes em suas empresas.
Ex-piloto de caça da Força Aérea dos Estados Unidos, piloto da companhia US Airways Chelsey Sullenberger , Sully que tem 57 anos, nasceu em Danville, na Califórnia. Tem mais de 40 anos de experiência em vôo, 28 deles como funcionário da US Airways.
Segundo o Safety Reliability Methods, ele serviu como instrutor e diretor de segurança da associação de pilotos de vôo (ALPA, na sigla em inglês), investigador de desastres e membro do comitê técnico nacional. Participou de diversas investigações de desastres na Força Aérea americana e na Comissão Nacional de Segurança de Transporte (NTSB).
Além de piloto Sully produziu trabalho academico sobre segurança de voo e erros junto à Administração Federal da Aviação (FAA, na sigla em inglês). Em trabalho com cientistas da agência espacial Nasa, escreveu um documento sobre contextos que induzem a erros na aviação.Sendo este trabalho tomado a forma de Circular entre os pilotos e empresas aéreas.
Sully se formou na Academia da Força Aérea americana, Universidade Purdue e na Universidade do Colorado do Norte participou do desenvolvimento e implementação da Gerência de Recursos de Equipe (CRM, em inglês), curso usado em sua linha aérea e lecionou para centenas de colegas foi palestrante em dois painéis da Conferência Internacional de Organizações de Alta Confiabilidade (HRO, em inglês), realizada em 2007 em Deauville, França. Ele recentemente foi nomeado acadêmico visitante na Universidade da Califórnia, em Berkeley. .
Porque um homem com vasta cultura ainda pilota?
Exatamente porque ele tem cultura e conhecimentos acumulados para fazer o que gosta pilotar e bem!
E por isto pode realizar a proeza, com ajuda e orientação de Deus em poupar a dor de muitas famílias.
A segurança da aviação:
Entrevistada pela rede CNN, a mulher de Sullenberger, Lori, disse que o marido ligou para ela logo após ser resgatado. "Estou em estado de choque. Eu não estava acompanhando o noticiário, até que ele me ligou.Sempre ouvi Sully falar com amigos de que era raro para um piloto ter um incidente em sua carreira.
O novo herói ganhou até uma comunidade na Internet, no Facebook.
Veja também seu perfil em site dedicado ao comandante, chamado "The True American Hero", onde o visitante pode ver um perfil dele e um vídeo com uma homenagem.
Is.60. 8: Quem são estes que vêm voando como nuvens e como pombas para as suas janelas?
Sl.127.1: Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Trecho da comunidade:
Read of comunity:
Pilot of flight 1549, Chesley B. "Sully" Sullenberger III.
On January 15, 2009, US Airways flight 1549 leaving from LaGuardia Airport, went down in the near-freezing waters of the Hudson River in New York City shortly after the pilot reported two bird strikes. He is credited with saving the lives of the 150+ passengers on the plane that was headed to Charlotte, N.C. - The man is a hero and a hell of a pilot.
Join me folks in saying thanks to this pilot that created a miracle for all of the families that had loved ones on flight 1549. Thank you sir!
Obs.:Só estamos indicando o acesso ao Facebook em relação ao assunto desta matéria[não conhecemos o conteúdo total do site], portanto acesse apenas quanto à esta matéria, tendo em vista, o nosso objetivo cristão.
Fonte:
G1
Criação:equipe G1
Veja vídeo:

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito boa história de um grande héroi. Sully, O Herói do Rio Hudson se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, e quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa, mas adorei. Li que Clint Eastwood foi o responsável do filme Sully e fiquei muito satisfeito com o seu trabalho, além de que o elenco foi de primeira. De verdade, adorei que tenham feito este filme.

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger