O Corpo de Bombeiros informou na noite deste domingo (18) que o teto da Igreja Cristã Apostólica Renascer em Cristo no Cambuci, Zona Sul de São Paulo, desabou. Segundo a corporação, o acidente deixou pelo menos 35 feridos e um morto.
A igreja fica na Rua Lins de Vasconcelos e os bombeiros não confirmaram que se o templo estava lotado. Ao todo, 16 equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local para prestar socorro. Bombeiros e policiais militares procuravam vítimas dentro da igreja, que teve todo o teto destruído.
De acordo com a assessoria de imprensa da Renascer, a igreja onde aconteceu o acidente é a sede mundial da seita. A capacidade do templo é de cerca de 2 mil pessoas, mas na hora do desabamento, teriam apenas 60 fiéis porque era o momento da saída do culto.
20:33hs
Sobe o número de feridos:
Já passa de 50 o número de feridos atingidos pela queda do teto do templo localizado à Av. Lins de Vasconcelos, Templo - Sede da Igreja.
Até ao momento só foi registrado um óbito.
Os que estão em condições de falar relataram que ouviram um estouro e logo, à seguir só sentiram o desabamento do teto, composto de trliças e telhas.
Mais de 50 viaturas entre ambulâncias e viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local.
O Prefeito de São Paulo Kassab está no local.
OREMOS PELA IGREJA RENASCER E PELOS VITIMADOS.
QUE AS NOSSAS LIDERANÇAS EVANGÉLICAS APOIEM E DEEM SUPORTE À iGREJA RENASCER NESTE MOMENTO DE DIFICULDADES.
ATUALIZAÇÃO:
18/01/09 - 21h57 - Atualizado em 18/01/09 - 22h24
Sete pessoas morrem em desabamento de igreja em SP, dizem bombeiros.
Porta-voz dos bombeiros, o tenente Miguel Jodas informou na noite deste domingo (18) que pelo menos sete pessoas morreram no desabamento do teto da Igreja Cristã Apostólica Renascer em Cristo no Cambuci, em São Paulo.
Segundo Jodas, havia a confirmação de quatro mulheres mortas. Os outros três corpos estavam nos escombros e não se sabia ainda a identidade deles.
Segundo Jodas, havia a confirmação de quatro mulheres mortas. Os outros três corpos estavam nos escombros e não se sabia ainda a identidade deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário