segunda-feira, março 8

Parabéns Mulheres de todo o Mundo.

Parabéns Mulheres de todo o Mundo.

Gn.2.18-23. Disse mais o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora que lhe seja idônea. Então o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre o homem, e este adormeceu; tomou-lhe, então, uma das costelas, e fechou a carne em seu lugar;e da costela que o senhor Deus lhe tomara, formou a mulher e a trouxe ao homem. Então disse o homem: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne;

Hoje é o dia Internacional da Mulher.
Aliás, quase acabando...
Logo para mim que vivi quase toda a infância só com irmãs, e vivo com minha mulher e minha filha...
Mas, foi um dia especial para mim.
Lembro de mamãe - Mariana Varela
Lembro de minha irmã - Luci Varela Brito
Lembro de minha sogra - Alice Sampaio
Fico grato a Deus pela Mãe - sem ela não estaria aqui.
Louvo a Deus pela vida da minha irmã, minha companhia quando menino...
Grato por ter existido e me dado sobrinhas...
Agradeço a Deus pela minha sogra, mãe de minha mulher Maria Alice, sem ela não teria sua filha ao meu lado.
Amo minha mulher, pois ela me deu meus filhos, e deles, me deu minha jóia preciosa - Ana Paula, minha alegria de ser pai e futuramente avô.
Abraço minhas irmãs, que me deram meus sobrinhos
Abraço minhas sobrinhas...
Enfim! Sou feliz por ter tantas mulheres queridas ao meu lado...
Sem elas o que seria de nós os homens
Mas, agradeço principalmente a Deus que criou a mulher, com toda a sabedoria divina para, que nós os homens tivessemos uma vida completa, acompanhados de uma Linda Mulher:
Mães
Esposas
Filhas
Sogras
Netas
Sobrinhas...

Lc.1.42-44.Bendita és tu entre as mulheres, e bendito é o fruto do teu ventre! E donde me provém isto, que venha visitar-me a mãe do meu Senhor? Pois logo que me soou aos ouvidos a voz da tua saudação, a criancinha saltou de alegria dentro de mim.

Ainda bem, que o Plano de Deus incluía a mulher, por ela veio Jesus, do ventre de Maria, nasceu o Nosso Salvador..
e.t.um abraço e um beijo para Margarete e Priscila, mãe e filha, sobrinhas que estiveram conosco neste dia das Mulheres...
Parabéns a todas mulheres.

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger