quarta-feira, abril 7

VIDA POUPADA.

Ez. 33.11. Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor Deus, que não tenho prazer na morte...

VIDA POUPADA.

Em meio a toda a Tragédia que se abateu no Rio de Janeiro, aconteceu um verdadeiro Milagre.

Deus poupou a vida de um jovem, mantido sob os escombros de uma laje de sua casa, que ruiu com as chuvas.

Após, Deus ter guardado o homem, ele foi socorrido pelos sempre Heróis Bombeiros e vizinhos, porque na situação que ele estava, é necessário que se tenha perícia, e experiência, para não mover o peso da laje e esmagar o socorrido.

Veja as cenas elas falam melhor, do que eu possa escrever.

Morador da Rua Laudelina de Paiva ficou preso após um desabamento no Jardim Maravilha, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio (Foto: Jadson Marques/AE)

Corpo de Bombeiros trabalha nos resgates com a ajuda dos moradores (Foto: Jadson Marques/AE)

Parede prendeu o morador na hora do deslizamento (Foto: Jadson Marques/AE)

Após o resgate, homem é levado de maca até o hospital (Foto: Jadson Marques/AE)

G1
Vá para galeria de fotos deste drama no Rio.

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger