sábado, outubro 2

POLÊMICA NA DISPUTA DE VOTO - PR. SILAS MALAFAIA versus MARINA SILVA


Pastor Silas Malafaia –
O Polêmico!
Sempre ele, espana o voto em Marina em 5 dias ele deixa de apoiar a candidata.
Por que será?
Fica a dúvida.
A campanha durou meses e só agora a 5 dias ele diz que não a apóia mais, pois a candidata se ‘omite’ em assuntos ‘considerados importantes pela comunidade evangélica’.
Ora! Marina não é candidata de nenhuma Igreja, mas uma cristã assembleiana.Sabe distinguir bem, Religião e política, haja vista, o sucesso dentro do Partido, pelo qual é candidata.
Fornida pela vida dura, nascida na floresta amazônica, pele sofrida, mostra as dificuldades, de quem foi aprender a ler na adolescência.
Além disto, ela tem uma formação política diferenciada e multi-facetada.
Não é o caso do Pastor Silas.
Conheço toda a sua família.
Gente letrada e sábia, pai oficial da Marinha de Guerra, mãe professora renomada e excelente, fui seu aluno no IBP - RJ.
Marina rebate declarações de pastor evangélico Silas Malafaia
Pastor da Assembleia de Deus critica a candidata por não defender os assuntos de interesse dos evangélicos
Rodrigo Rodrigues, iG São Paulo | 01/10/2010 21:55
A candidata do PV, Marina Silva, rebateu nesta sexta-feira as declarações do pastor Silas Malafaia, que a acusa de “jogar para a torcida” e se “omitir” em assuntos considerados importantes pela comunidade evangélica, como o aborto e o casamento gay.
Malafaia, que havia declarado voto em Marina no final da semana passada, mudou o voto menos de cinco dias depois. O argumento do pastor é que a candidata verde não se compromete de fato com os assuntos de interesse dos evangélicos.
Marina se defende das críticas e diz que ela tem tido uma atitude coerente sobre esses temas desde o início da campanha, mesmo que essas opiniões tenham lhe “tirado votos”. A candidata do PV argumenta que o pastor Malafaia sabia das posições dela antes de declarar seu voto.
“As posições que eu assumi estão há mais de um ano sendo explicitadas. O pastor Silas Malafaia é um homem bem informado. Quando ele manifestou o seu posicionamento favorável, com certeza conhecia essas posições. Mas, estamos na democracia e as pessoas podem mudar de opinião”, disse Marina Silva.

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger