Pastor Silas Malafaia –
O Polêmico!
Sempre ele, espana o voto em Marina em 5 dias ele deixa de apoiar a candidata.
Por que será?
Fica a dúvida.
A campanha durou meses e só agora a 5 dias ele diz que não a apóia mais, pois a candidata se ‘omite’ em assuntos ‘considerados importantes pela comunidade evangélica’.
Ora! Marina não é candidata de nenhuma Igreja, mas uma cristã assembleiana.Sabe distinguir bem, Religião e política, haja vista, o sucesso dentro do Partido, pelo qual é candidata.
Fornida pela vida dura, nascida na floresta amazônica, pele sofrida, mostra as dificuldades, de quem foi aprender a ler na adolescência.
Além disto, ela tem uma formação política diferenciada e multi-facetada.
Não é o caso do Pastor Silas.
Fornida pela vida dura, nascida na floresta amazônica, pele sofrida, mostra as dificuldades, de quem foi aprender a ler na adolescência.
Além disto, ela tem uma formação política diferenciada e multi-facetada.
Não é o caso do Pastor Silas.
Conheço toda a sua família.
Gente letrada e sábia, pai oficial da Marinha de Guerra, mãe professora renomada e excelente, fui seu aluno no IBP - RJ.
Marina rebate declarações de pastor evangélico Silas Malafaia
Pastor da Assembleia de Deus critica a candidata por não defender os assuntos de interesse dos evangélicos
Rodrigo Rodrigues, iG São Paulo | 01/10/2010 21:55
A candidata do PV, Marina Silva, rebateu nesta sexta-feira as declarações do pastor Silas Malafaia, que a acusa de “jogar para a torcida” e se “omitir” em assuntos considerados importantes pela comunidade evangélica, como o aborto e o casamento gay.
Malafaia, que havia declarado voto em Marina no final da semana passada, mudou o voto menos de cinco dias depois. O argumento do pastor é que a candidata verde não se compromete de fato com os assuntos de interesse dos evangélicos.
Marina se defende das críticas e diz que ela tem tido uma atitude coerente sobre esses temas desde o início da campanha, mesmo que essas opiniões tenham lhe “tirado votos”. A candidata do PV argumenta que o pastor Malafaia sabia das posições dela antes de declarar seu voto.
“As posições que eu assumi estão há mais de um ano sendo explicitadas. O pastor Silas Malafaia é um homem bem informado. Quando ele manifestou o seu posicionamento favorável, com certeza conhecia essas posições. Mas, estamos na democracia e as pessoas podem mudar de opinião”, disse Marina Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário