quinta-feira, novembro 25

Violência, Neve, Noiva e até Dia de Ação de Graças

Imagens
No dia de hoje vai ocupar a primeira página em destaque.
O Rio de Janeiro - Brasil está em Guerra contra o tráfico.
Só no Complexo do Alemão, aglomerado de bairros pobres, antigas favelas, a Polícia pôs em fuga, cerca de 200 homens fortemente armados, que fugiram com seus armamentos, alguns feridos foram deixados para trás, na mata, no alto do Morro, de onde, eles dominavam todo o Complexo.
O risco é a fusão destas quadrilhas rivais, em se unirem contra a instalação das Unidades de Pacificação - as UPP's, sistema, que o Governo do Rio de Janeiro encontrou e tem tido relativo sucesso, contra o qual os marginais abriram fogo, literalmente, atingindo ônibus e veículos particulares, dos quais os seus proprietários foram retirados a força.
Nesta quinta-feira (25),  o Batalhão de Operações Especiais (Bope) do Rio de Janeiro liderou a ocupação da Favela Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Além dos 150 homens da tropa de elite, outros duzentos da Polícia Civil participaram da ação para desalojar uma das principais facções criminosas de um de seus principais quartéis-generais na cidade.
Vídeo da Ação da Polícia no Rio de Janeiro.

Ez.7.23 Faze uma cadeia, porque a terra está cheia de crimes de sangue, e a cidade está cheia de violência. 
Jr.9.21. Pois a morte subiu pelas nossas janelas, e entrou em nossos palácios, para exterminar das ruas as crianças, e das praças os mancebos.
Lm.2.19 Levanta-te, clama de noite no princípio das vigias; derrama o teu coração como águas diante do Senhor! Levanta a ele as tuas mãos, pela vida de teus filhinhos, que desfalecem de fome à entrada de todas as ruas.
Brasil.
A Violência no Rio de Janeiro.
Menos de uma hora após o início da megaoperação, iniciada por volta das 13h, criminosos se juntaram, foram para o topo do morro e fugiram em direção ao Complexo do Alemão, controlado pela mesma facção criminosa. Correndo, transportados por carros ou motos ou caminhando pela mata, os fugitivos se juntaram a comparsas do complexo de favelas vizinho.
Mas, além da violência você pode ver fotos que marcaram o dia de hoje.
Veja as imagens do dia: 
Da noiva na Neve
Depois a neve em Topcliffe, no norte da Inglaterra - Carro passa por estrada coberta por neve

 Passando pela dor dos mortos no Camboja

Ação do BOPE na violência do Rio de Janeiro





Rio de Janeiro - Brasil
Policiais do Bope durante operação na Vila Cruzeiro nesta quinta-feira (25)

 

Fuga de bandidos

Até ao Dia de Ações de Graças.



Um Snoopy inflável gigante e outros personagens infantis flutuam em rua de Nova York antes do início do desfile do Dia de Ação de Graças (Foto: Craig Ruttle / AP)
 A Chuva que provoca desabamento de casa às margens do rio Xopotó, em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais
OREM PELO RIO DE JANEIRO!
PRAISE FOR RIO DE JANEIRO!

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger