segunda-feira, março 28

Japão.Qual é a Verdade...Banzai Japan ...Ora ao Deus dos Céus Japão...deveria ser a palavra usada


JAPÃO.
Ez.18.32. Porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus;
 
A foto abaixo, mostra a situação da torre de um dos reatores atingidos, veja a evolução dos danos. 
 Primeiros danos

 Primeiras fotos
 Fotos finais 
Conhecereis a verdade e a verdade, vos libertará! 
Japão proibe consumo e uso de água da Chuva.
Eu venho repetindo, à exaustão, que a situação, no Japão está pior, do que se pode publicar, ou falar ao grande público.
Is.24.11.lastimoso clamor nas ruas por falta do vinho; toda a alegria se escureceu, já se foi o prazer da terra.
Sem alarmismo, mas se não se pode utilizar a água da chuva, não se pode molhar-se na chuva, não se pode pisar nas poças, não dá para cobrir as plantações da região...os animais do campo...
As autoridades do Japão terão de impedir o acesso das águas da chuvas aos lençõis freáticos, ou seja, aonde as águas que descem da chuva se acumulam, no solo, nos lagos, nos rios....
Qual é a análise final, que podemos inferir desta proibição, você, leitor é inteligente o bastante para depreender o resultado....
Conhecendo a Palavra de Deus fica o alerta, não querendo dizer que seja este o momento, pois já assistimos reportagens sobre radicais, sobre marcar datas, fatos e eventos e levarem alguns consigo a destruição, pelo contrário, nós queremos que todos tenham vida em abundancia, como a criança da foto acima, em Jesus Cristo, pois o desejo de Deus é que todos tenham vida e a tenham em abundância...:
...têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue, e para ferir a terra com toda sorte de pragas, quantas vezes quiserem.
Os trabalhadores terceirizados, que tentaram conectar a energia nos reatores nucleres, sofreram exposição milhares de vezes superior ao máximo anual, como será que eles estão.
As notícias nos dão conta que 'apenas' dois foram hospitalizados, por causa de problemas nos pés, por entrada de água nos seus sapatos de trabalho [Só!!!], após horas de trabalho tentando impedir as piscinas barras dos núcleos, de se secarem, o que em algum momento, todos sabem que ocorreu.
Gregory Jaczko:
"Acreditamos que o cilindro de confinamento secundário foi destruído, que não há mais água na piscina onde ficam as varetas de combustível reciclado e que os níveis de radiação estão extremamente elevados, o que poderá comprometer as operações de segurança" realizadas no local para evitar uma catástrofe, acrescentou.

Releia o que publicamos dias a trás, na voz de cientistas que conhecem o assunto e o estudam:
"Acreditamos que nos arredores do reator há altos níveis de radiação”, afirmou o diretor da Comissão Reguladora Nuclear, Gregory Jaczko, durante audiência do Subcomitê de Comércio e Energia da Câmara dos Deputados.

"Seria muito difícil para os agentes de emergência chegar perto dos reatores. As doses a que eles poderiam ser submetidos seriam potencialmente letais num curto período de tempo", disse.
 Todos sabem, que as correntes marinhas percorrem o Globo terrestre.Assim....
Fukushima: 17 funcionários foram expostos à radiação excessiva
Pelo menos 17 trabalhadores da usina nuclear de Fukushima se expuseram a radioatividade acima dos limites estabelecidos normalmente para uma emergência, informou nesta quinta-feira a operadora da central, Tepco.
Os 17 operários estiveram expostos a uma radiação de mais de 100 milisievert, normalmente considerado a máxima em condições de emergência, mas para o caso concreto de Fukushima o governo japonês autorizou elevá-lo até 250 milisievert.
Autorizou a morte ou o suicídio kamikase?
Três desses trabalhadores receberam nesta quinta-feira entre 173 e 180 milisievert, enquanto cabos elétricos eram estendidos perto do reator três, em um edifício de turbinas inundado com um elevado nível de radioatividade, segundo a televisão pública NHK.
Veja as tabelas já publicadas, aqui neste site.
Dois dos funcionários foram hospitalizados com queimaduras nos pés aparentemente causadas por exposição direta a raios beta, segundo a Tepco, que indicou que a água radioativa poderia ter entrado pelas roupas de proteção. 
Após esse fato, os trabalhadores da área foram temporariamente afastados.
Até esta quinta-feira, o Instituto de Pesquisa Radiológica do Japão examinou cerca de 200 funcionários da usina, dos quais só foram hospitalizados para receber tratamento médico especial os dois com queimaduras nos pés.
Eu espero de todo o meu coração, que eu esteja sendo alarmista, que é o que eu menos quero, neste momento, só estou em busca de respostas sensatas. 
BANZAI - A palavra Banzai tem originalmente um significado benigno e pacifista. É um vocabulário utilizado para desejar longa vida (“tomara que você viva dez mil anos”) e prosperidade; em português é uma saudação que se aproxima do nosso conhecido “Viva!”. Pronunciado de forma coletiva pelos japoneses...

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger