segunda-feira, maio 2

Em primeiro lugar peço desculpas, por não ter publicado o nosso comentário da Lição da CPAD, deste domingo 01 de Maio.
Esta quinzena, na qual incluo a Viagem a Cuiabá, para a 40º AGO-CGADB, histórica, por ser no Ano do Centenário, nos trouxe, após a boa viagem e Convenção, algumas surpresas.
Entre elas, um familiar adoentado de forma grave, mas que teve alta exatamente hoje.
Minha esposa, Irmã Maria Alice, ficou apoiando a sua sobrinha, lá na Baixada santista e eu me dividi entre O Litoral e a Serra, e as demais atividades da direção da Congregação que dirigimos no Setor 28 – Diadema.
Além disto, minha esposa se preparava para ministrar, como efetivamente o fez, mais uma Palestra para o V Encontro de Casais do Setor 28 – Diadema – da IE Assembléia de Deus – Belém – SP, sob a direção do Pastor Setorial Edson Silva de Melo.
O evento se realizou numa das cidades próximas na Região Metropolitana de São Paulo – Suzano e foi uma benção.
Por tudo isto, é que fomos impedidos de publicar o nosso Texto Subsídio da Lição passada.
Agradeço as Orações e apresento minhas sinceras desculpas, aos leitores desta página e meus seguidores.
Osvarela

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical