segunda-feira, agosto 29

Tempestade- Furacão Irene e seus efeitos nos EUA. Gemidos da Criação!

Toda a criação, conjuntamente, geme e está com dores de parto até agora!
Ao ver a descrição deste Furacão, chamado de Irene [uma denominação dada a ele, como a todos os outros, na qual o os cientistas os denominam com nome feminino], o qual adentrou na região Leste dos EUA já na forma de Tempestade.
Posso ver a fragilidade dos homens diante do poder da Criação divina, que geme, esperando a redenção, à saber a sua própria, que depende da Redenção dos filhos de Deus, sob a direção de Jesus O Cristo.
Cl.1. 15 ...o qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; porque nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades; tudo foi criado por ele e para ele. Ele é antes de todas as coisas, e nele subsistem todas as coisas;                                                  Pois, Ele fez todas as coisas, nada do que foi feito se fez sem Ele, e todas as coisas foram feitas [em honra, pelo Pai ao Filho] para Ele!
A Humanidade
entende como um fenômeno e muitos na forma leiga, ainda podem explicar, mas de forma natural, ‘é uma revolta da natureza’.As cenas abaixo são todas do Maior País do Mundo e na mais Cosmopolita das Cidades consideradas Importantes do Mundo: New York, cantada na voz de Frank Sinatra, Liza Minelli e outra figuras...Não é nehuma cidade do Terceiro Mundo...Rm.8.19-23. Porque a criação aguarda com ardente expectativa a revelação dos filhos de Deus. Porquanto a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa daquele que a sujeitou, na esperança de que também a própria criação há de ser liberta do cativeiro da corrupção [destruição, perda de sua forma original], para a liberdade da glória dos filhos de Deus. Porque sabemos que toda a criação, conjuntamente, geme e está com dores de parto até agora; e não só ela, mas até nós, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmo
Casa em construção tombou com a força do vento.  Visualizar  

Trailer foi virado pela força d'água às margens de rio em Berlin, no Estado de Vermont, durante a passagem do fenômeno Irene.  Visualizar
Barco foi arrastado até a praia em Hampton Bays, no Estado de Nova York. Milhões de pessoas ficaram sem energia após a passagem do irene pela costa leste americana.  Visualizar 
Moradores inspecionam postes de energia derrubados em Hampton Bays, no Estado de Nova York. Visualizar  
   Amigos brincam em rua alagada na cidade de Trenton, em Nova Jersey.
   Visualizar     
Andre Kozlov, 38 anos, caminha dentro de sua casa, completamente alagada após a passagem do furacão Irene em Hoboken, Nova Jersey.  Visualizar  
Rua é coberta pela água no bairro de Queens, em Nova York, após a passagem da tempestade tropical Irene
  Visualizar     
Morador utiliza jet ski em rua alagada em Newark
  Visualizar  
 Carro passa por rua alagada na cidade de Newark, em Nova Jersey, após a passagem do furacão Irene   Visualizar  
   Táxi em Nova York fica parado na enchente formada pela tempestade.   Visualizar  

   Ondas fortes quebram na orla de Fairhaven, no Estado de Massachusetts.
  Visualizar     
Homem caminha entre inundação.  Visualizar     
Água avança em Nova Jersey.  Visualizar     
Águas do Oceano Atlântico invadem praia e estrada de Montauk, na região de Nova York.
  Visualizar  
   Filipinas deslizamento de aterro de lixo. Morro do Bumba – filipino?
   Visualizar     
Filipinas – Deslizamento de lixo sobre as casa, idêntico ao ocorrido, em Niterói no Rio de Janeiro.Morro do Bumba.
  Visualizar      

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger