segunda-feira, agosto 29

Irene Rebaixado de Furacão para Tempestade Tropical...Mas, Causa 18 Mortos

Tempestade Irene deixa 18 mortos e 4 milhões sem energia.

Como previsto causou mais de U$1 Bilhão em prejuízos e quase 1.000.000 de Consumidores sem Energia, só em NY e Região.
A tempestade tropical Irene resultou na morte de pelo menos 18 pessoas em sete Estados e deixou 4 milhões de consumidores às escuras nos EUA.
DE SÃO PAULO
Atualizado às 21h21.
Lc.21.25,26. E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra ...das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo;
A tempestade tropical Irene resultou na morte de pelo menos 18 pessoas em sete Estados e deixou 4 milhões de consumidores às escuras nos EUA. Os especialistas chegaram a classificar Irene como um furacão, avaliação reconsiderada neste domingo, momento em que recebeu a denominação de "tempestade tropical".
Em seu percurso pelo nordeste dos EUA, ela se enfraqueceu ainda mais. 
Os ventos máximos sustentados caíram para 85 km/h, e a previsão é que seguirá perdendo força até se transformar em um sistema pós-tropical neste domingo à noite, informou o Centro Nacional de Furacões dos EUA (NHC) em seu boletim das 18h (no horário de Brasília). 
 Morador de Rodanthe (Carolina do Norte) observa estrada destruída pelo furacão Irene
 Casas de praia são destruídas por furacão, em Long Island Sound (Connecticut)
Árvore cai sobre de caminhão-tanque de gasolina, em Maryland
Ventos fortes tombam postes de deixam milhares sem energia elétrica
Previsão:Vôos NY - Só Segunda-Feira, à Tarde. 
John F. Kennedy, La Guardia e Newark, três dos aeroportos com maior trânsito de passageiros do país, assim como os regionais de Stewart e Teterboro, ficarão fechados pelo menos até o início da segunda-feira, segundo havia confirmado neste domingo em entrevista coletiva o diretor-executivo da Autoridade Portuária, Chris Ward.
Ward precisou que os aeroportos "poderiam começar" a retomar suas operações "na segunda-feira à tarde", mas um porta-voz da companhia Delta, que, desde sábado, cancelou 2.200 voos desses terminais, informou que a companhia prevê iniciar suas operações de Nova York a partir das 13h (horário de Brasília) da segunda-feira.
Vôos Cancelados:
Desde que foi estabelecida a situação de emergência pelo furacão Irene na costa leste dos EUA, que se reduziu a tempestade tropical após voltar a tocar a terra em Coney Island (Brooklyn) neste domingo, mais de 10 mil voos tiveram que ser cancelados na área de Nova York.
As autoridades calculam em pelo menos US$ 1 bilhão os prejuízos gerados pela ocorrência do fenômeno natural.
Mulher e uma criança sentam em banco de área alagada após a passagem do furacão Irene, em Nova York!!!
As companhias elétricas e as agências de emergência reportam dificuldade em manter a cobertura elétrica integral desde sábado e avisaram que a expectativa é que aumente o número de prejudicados conforme a tempestade avança.
O governador de Nova York, Andrew Cuomo, por exemplo, disse hoje que 905,3 mil consumidores do seu Estado estão sem eletricidade como resultado do acontecimento natural.
Durante a manhã deste domingo, a companhia de energia elétrica Con Edison afirmou que 21 mil pessoas estavam sem energia no Queens, 7,5 mil no Brooklyn e 6,7 mil no Bronx, além de 18,2 mil pessoas em Staten Island, enquanto quase 66 mil seguem sem luz no condado de Westchester e 166 mil no Estado vizinho de Nova Jersey. A companhia ainda não divulgou um balanço atualizado. 
Chegada de Tufão na Região das Filipinas e Tawain.
Taiwan se prepara para a iminente chegada do tufão Nanmadol com alerta máximo e mobilizou 35 mil soldados enquanto deslocou 5.783 pessoas, informou neste domingo o Ministério da Defesa.
As autoridades também fecharam várias pontes no sul da ilha, por temer as cheias dos rios, que, em ocasiões passadas, destruíram pontes e causaram mortes, informou o Centro de Operações de Emergência.
Nanmadol, que provocou pelo menos oito mortes nas Filipinas, tem ventos de 126 km/h a 162 km/h, e seu centro está entrando na ilha pelo extremo sul, no cabo de Oluangpi, segundo dados do Serviço Meteorológico Central.
Todos os serviços foram suspensos, e o governo pediu aos cidadãos que se mantenham dentro de casa. Além disso, várias estradas em áreas montanhosas do centro e sul da ilha permanecem fechadas diante do temor que ocorram deslizamentos de terra e enchentes.
O transporte aéreo no sul de Taiwan também foi suspenso por tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger