segunda-feira, setembro 17

As Dores De Parto da Natureza - A Criação Geme. Natureza gemendo. Hoje


Natureza gemendo.
Hoje
Tufão tropical "Sanba" que seguiu direção à península da Coreia.
Romanos 8:19-23
Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.
Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou,
Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.
Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora.
E não só ela, mas nós mesmos, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, esperando a adoção, a saber, a redenção do nosso corpo.
O tufão atingiu a Coreia do Sul nesta segunda-feira (17).
Depois de passar em Okinawa, no JapãoTufão "Sanba" atinge a costa em Yeosu, a 460 quilômetros de Seul, na Coreia do Sul. 
Milhares de sul-coreanos tiveram que deixar as suas casas, e serviços de transporte aéreo foram cancelados Ondas gigantes atingem a costa de Yeosu, cidade a 460 quilômetros de Seul, na Coreia do Sul.Milhares de pessoas tiveram que deixar as suas casas, e serviços de transporte aéreo foram cancelados por causa da passagem do tufão "Sanba" pelo país.

- Fotografia, divulgada pela Nasa (agência espacial americana), mostra imagem do tufão "Sanba" capturada pelo satélite Acqua.
O tufão atingiu a Coreia do Sul nesta segunda-feira (17).
14.set.2012 - Fotografia, divulgada pela Nasa (agência espacial americana), mostra imagem do tufão "Sanba" capturada pelo satélite Acqua - Nasa - Note o olho do Furacão 'Sanba'. 
15.set.2012 - Moradores caminham por uma rua inundada após chuvas fortes geradas pelo tufão "Sanba" (chamado localmente de "Karen") em San Juan, a leste de Manila, capital das Filipinas
16.set.2012 - Grandes ondas se chocam neste domingo (16) contra o porto da cidade de Nanjo, em Okinawa, no Japão, por causa do tufão tropical "Sanba" que se dirige em direção à península da Coreia. 
17.set.2012 - Vista de parque inundado em Yeosu, distante cerca de 460 quilômetros de Seul, na Coreia do Sul, nesta segunda-feira (17).  

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger