quinta-feira, janeiro 10

Lista de Inscrições Confirmadas Pela CGADB Para Participar da 41ª AGO – Em Abril Em Brasília - DF

Lista de Inscrições Confirmadas Pela CGADB  Para Participar da 41ª AGO – Em Abril Em Brasília - DF
ATENÇÃO: ESTA LISTA NÃO É A COMPLETA!!!
SELECIONAMOS ALGUMAS PÁGINAS COM NOMES DE OBREIROS DE DIADEMA, E MESMO ASSIM, NEM TODOS.
MESMO COM ESTA LISTA ACESSE O LINK DA CGADB PARA CONFERIR SUA INSCRIÇÃO
FONTE: CGADB
EDITAL DE AVISO

A Comissão Eleitoral, por seu Presidente, nos termos do artigo 83, inciso IV do Estatuto Social, avisa a todos os ministros membros da CGADB, que no dia 07/01/2013 recebeu a lista dos inscritos que irão participar da 41ª AGO na cidade de Brasilia e, nos termos do artigo 83, inciso V do Estatuto Social, afixou a lista na sede da CGADB e a disponibilizou nesta página em ordem alfabética.
A lista de inscritos servirá para formar o caderno de eleitores e votação nas respectivas seções eleitorais a serem criadas e, portanto, o ministro não inscrito estará impedido de participar da 41ª AGO e de votar.
Avisa ainda que nos termos do artigo 8º da Resolução Eleitoral, concede o prazo de 15 (quinze) dias para a interposição de reclamação quanto à sua formação, considerando que nos termos do artigo 54 do Regimento Interno, todos os requerimentos deverão estar julgados até o dia 31/01/2013.
As reclamações (requerimentos, revisões) deverão ser protocoladas na CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, até às 18h00 (horário de Brasília) do dia 22/01/2013, terça-feira, acompanhadas dos meios de prova que pretenda produzir e encaminhadas à Secretaria Geral a qual, de ofício, autuará o pedido, pedirá informações à Tesouraria Geral e encaminhará à Comissão Eleitoral para decisão.
Avisa ainda, que, em obediência ao artigo 17 do Estatuto Social, em face da última inscrição feita no dia 28/09/2012 ser número 70.521, foram excluídos da lista de eleitores os ministros inscritos sob os números 70.523, 70.524 e 70.525, permanecendo, contudo, inscritos para a 41º AGO.

Rio de Janeiro, 07 de janeiro de 2013.


Antonio Carlos Lorenzetti de Mello
Presidente

Lista dos inscritos que irão participar da 41ª AGO na cidade de Brasilia
Click na letra correspondente a inicial do seu nome...
A B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z

Selecionamos Apenas Algumas Folhas Por Letra Em Ordem Alfabética
Portanto é Parte da Lista.
Para ver a Lista Completa acesso o Link [Pela Letra do Seu Nome]



 
















Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger