domingo, novembro 10

Super Tufão - Haiyan nas Filipinas - DEZ Mil pessoas mortas

DEZ Mil pessoas mortas nas Filipinas.
Efeito do Super Tufão Haiyan foi devastador.
Ventos de mais de 300 mil Km/h.
Lucas 21:11 E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas
Ondas provocadas por supertufão arrastaram navios nas Filipinas
Supertufão pode ter matado 10 mil nas Filipinas, estima a polícia.
 Marcos 13:34-35 É como se um homem, partindo para fora da terra, deixasse a sua casa, e desse autoridade aos seus servos, e a cada um a sua obra, e mandasse ao porteiro que vigiasse. Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã...
As fortes ondas provocadas pelo supertufão "Haiyan" arrastaram navios na cidade de Tacloban, na província de Leyte, região central das Filipinas. A cidade foi uma das mais devastadas pelo supertufão.
Tacloban, na província de Leyte, foi uma das cidades mais devastadas.
Dizem que foram os mais fortes que já passaram pela face da Terra!
Numa ação devastadora o tufão passou pelas Filipinas deixando um rastro de destruição e morte.
Podem dizer que não, podem dizer que é efeito de ação ambiental, movimento das placas tectônicas, mas apesar de tudo eu ainda continuo com a Bíblia Sagrada: Sinal dos Tempos!
Confirmação das palavras de Jesus Cristo.
Tudo nos mostra que a confirmação das Escrituras vai avançando célere em direção ao cumprimento escatológico.
Lógico, que lamentamos. 
O  próprio Deus não se agrada da morte de ninguém, mas infelizmente isto está se cumprindo em toda a Justiça e Verdade bíblica.
Ezequiel 18:32 Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor DEUS; convertei-vos, pois, e vivei.
O Conselho para a Gestão e Redução de Desastres do país assinalou que cerca de quatro milhões de pessoas de 36 províncias das Filipinas foram afetadas pelo "Haiyan", qualificado por agências meteorológicas como "supertufão", já que seus ventos superaram os 240 km/h.
Reynaldo Balido, porta-voz do organismo governamental, disse que se espera que os números de vítimas aumentem nas próximas horas quando chegar os relatórios das áreas devastadas.
'"O tufão criou um prejuízo em massa e quase nenhuma casa ficou de pé nas áreas mais afetadas", declarou Reynaldo.
Antes da chegada deste último tufão às Filipinas, o 24º do ano, os meteorologistas tinham advertido que poderia ter um efeito devastador maior que o tufão 'Bopha', que em 2012 deixou cerca de mil mortos.
Tufão segue em sua ação devastadora e deve atingir o Vietnã
Após arrasar o centro e sul das Filipinas, o "Haiyan" está no Mar do Sul da China em direção ao Vietnã, onde as autoridades já iniciaram evacuações maciças.

Tacloban, na província de Leyte, foi uma das cidades mais devastadas (Foto: Aaron Favila/AP)

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger