quarta-feira, dezembro 25

FELIZ NATAL

Desejo aos meus QUERIDOS E AMADOS leitores
Feliz Natal
Jesus nasceu!
Ao Deus Eterno, que nos deu seu Filho Unigênito, ao Filho Jesus Cristo, O Salvador da Humanidade, que nasceu na Manjedoura encarnado no ventre da sua mãe Maria sob a Graça Divina do Espírito Santo de Deus [Descerá sobre ti o Espírito Santo, e a virtude do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra; por isso também o Santo, que de ti há de nascer, será chamado Filho de Deus.]. Por isto, podemos comemorar este nascimento de Jesus, em Belém da Judeia.
Lucas descreve com riqueza a Introdução de Jesus no Mundo dos mortais, sendo Ele o próprio Deus, que encarnou para trazer-nos uma Mensagem, de Esperança, solenizada ao som do Coral das miríades celestiais, que o anunciaram, a um simples grupo de pastores as Boas Novas (God spell ou Gospel) "E eis que o anjo do Senhor veio sobre eles, e a glória do Senhor os cercou de resplendor, e tiveram grande temor.E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo:Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor."
A mensagem era uma proclamação de Paz a todos os homens, Ele nasceu para nos reconduzir ao Pai, a todos que reconhecem-no Filho nascido em Belém como Salvador da Humanidade. "Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens". Que esta paz esteja em cada lar, nesta data e não somente neste dia, mas em todos os dias de nossas vidas. Jesus nasceu!
E aconteceu que, ausentando-se deles os anjos para o céu, disseram os pastores uns aos outros: Vamos, pois, até Belém, e vejamos isso que aconteceu, e que o Senhor nos fez saber. E foram apressadamente, e acharam Maria, e José, e o menino deitado na manjedoura. E, vendo-o, divulgaram a palavra que acerca do menino lhes fora dita;E todos os que a ouviram se maravilharam do que os pastores lhes diziam.Mas Maria guardava todas estas coisas, conferindo-as em seu coração.E voltaram os pastores, glorificando e louvando a Deus por tudo o que tinham ouvido e visto, como lhes havia sido dito. Todos nós que já encontramos este Jesus, anunciemos como os pastores de Belém: Hei! Jesus Nasceu! Glória à Deus!

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger