quarta-feira, dezembro 11

UTILIDADE PÚBLICA - PROFESSOR DE MÚSICA - Instrutor de Naipes e Instrutor de Música Vocal

Republico esta Chance para Músicos ou Musicistas(dúvida).

Período de inscrições: das 12h do dia 09/12/2013 às 16h do dia 18/12/2013. 
Para se inscrever nesse Processo Seletivo, você deverá ler com atenção as informações contidas no DESCRITIVO DE SELEÇÃO, localizado ao final dessa página (ANEXOS). Lá você encontrará todas as informações sobre o Processo Seletivo e as instruções para realizar sua inscrição corretamente. 
Após ler o DESCRITIVO DE SELEÇÃO, clique em "Candidatar-se". 
Você será direcionado à página de preenchimento de informações do currículo. Preencha TODOS os campos obrigatórios, identificados com um asterisco (*). 
IMPORTANTE: Para campos de "Ensino Superior", "Informações Profissionais", entre outros, após incluir as informações, clique no botão INSERIR. 
Após preencher os campos obrigatórios, você deverá "CONFIRMAR INSCRIÇÃO", no ícone correspondente (ícone verde no canto superior direito da tela). 
** Só estará inscrito no recrutamento o candidato que acessar o ícone "Minhas Inscrições" e verificar que no item STATUS encontra-se a informação INSCRITO.
ATRIBUIÇÃO
Atuar como Instrutor de Naipes ou Instrutor de Música Vocal, desenvolvendo atividades de planejamento e condução de aulas coletivas de música para grupos de diferentes faixas-etárias. 
Os profissionais serão contratados para atuar como instrutor de um dos segmentos abaixo: 
Opção 1 - atuação como instrutor de violão, guitarra e contrabaixo elétrico; 
Opção 2 - atuação como instrutor de contrabaixo acústico e violoncelo; 
Opção 3 - atuação como instrutor de violoncelo; 
Opção 4 - atuação como instrutor de música vocal. 
REQUISITOS
Os interessados devem possuir, até a data limite de inscrição, a Graduação Completa na área de Música em curso de nível superior na Modalidade Licenciatura ou Bacharelado, sendo desejável vivência profissional na área de Educação Musical.
ANEXOS
•DESCRITIVO DE SELEÇÃO
Início das inscrições: 09/12/2013 12:00:00
Fim das inscrições: 18/12/2013 16:00:00
http://oportunidades.cfinternet.sescsp.org.br/oportunidades/OportunidadesInterna.cfm?recrutamento_id=254

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical