quinta-feira, março 20

Viva Feliz On Happy Day! Dia Internacional da Felicidade

Viva Feliz
On Happy Day!
Dia Internacional da Felicidade é comemorado nesta quinta-feira (20)
International Day Happyness
Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. Salmos 128:2
Não sabia, mas hoje se comemora o Dia da Felicidade.
Como se Felicidade se possa alcançar por Decreto.
Mas, reproduzo a matéria para dizer:
Não há Felicidade sem Cristo!
Por mais que se decrete um Dia para ela, o Mundo aponta as extremas mazelas entre os homens.
Enquanto crianças passarem fome em qualquer lugar do Mundo e outras forem escravizadas, mulheres sejam penalizadas, homens trabalhem como escravo, haverá pouco espaço entre os homens para a Felicidade.
Mas, como cristão creio que há sim um lugar da felicidade: Nos braços do amor do Pai, Nosso Deus, que enviou Seu Filho apregoando como canção de sua presença na Terra: "Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens".Lucas 2.14
Ah! Sim, é possível Felicidade e Paz, quando os homens reconhecerem Jesus entre nós, Federação dos Homens!
Enfim, mais vale a pena ter um dia para a Felicidade, do que um para a Violência, que grassa no Mundo, e aqui nas nossas terras brasileiras.
Sejam felizes, meus amigos e irmãos.
Sejam felizes os perdoados e sejam felizes os que perdoam.
Como é feliz aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados! Salmos 32:1
Sejam felizes os que obram a caridade!
Quem despreza o próximo comete pecado, mas como é feliz quem trata com bondade os necessitados! Provérbios 14:21
Sejam felizes os bons políticos, e os maus aprendam uma lição:
Como é feliz aquele que se interessa pelo pobre! O Senhor o livra em tempos de adversidade. Salmos 41:1
Sejam felizes amigos!
Como é feliz o povo assim abençoado! Como é feliz o povo cujo Deus é o Senhor! Salmos 144:15
Sejam felizes, brasileiros.
Ó Senhor dos Exércitos, como é feliz aquele que em ti confia! Salmos 84:12
Mas, sabendo que há uma certeza: 
                                                                      Felicidade completa só em Cristo!
é comemorado nesta quinta-feira (20)
Portal EBC20.03.2014
O Dia Internacional da Felicidade foi criado em 2012, pela assembleia geral da Organização das Nações Unidas (ONU), reconhecendo a relevância da felicidade e do bem-estar como metas universais e inspirações para políticas públicas em todo o mundo.
A criação da data foi inspirada em uma reunião das Nações Unidas, em abril de 2012, sobre o tema “Felicidade e Bem-Estar: Definindo um Novo Paradigma Econômico”. Na ocasião, foi debatida a iniciativa do Butão, país asiático que reconheceu a supremacia da felicidade nacional sobre a renda desde o início dos anos 1970 e adotou a meta da “Felicidade Nacional Bruta”, acima do Produto Interno Bruto (PIB).
Este ano a data é comemorada pela segunda vez. Para tanto, ação da ONU lembra a importância do conceito de felicidade para o fim de conflitos e da pobreza no mundo. Nesta quinta-feira (20), em mensagem pelo dia (leia íntegra em inglês), o secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, defendeu que a felicidade não seja negada a nenhuma pessoa, sendo tratada como uma aspiração implícita na Carta das Nações Unidas para a promoção da paz, justiça, direitos humanos, progresso social e melhor padrão de vida.
Ban Ki-moon considerou que é tempo de transformar promessas em ações pelo fim da pobreza, pela inclusão social e harmonia entre culturas – conceitos que estão na base da felicidade.
A Fundação ONU celebra o Dia Internacional da Felicidade com uma parceria com o produtor musical Pharrell Williams. Desde o dia 10, pessoas de qualquer país podem enviar vídeos demonstrando sua felicidade ao ouvir a música dele, "Happy", que concorreu ao Oscar de Melhor Canção Original. Os melhores vídeos são publicados em um site especial dedicado à data.
Vídeo:

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger