quinta-feira, setembro 25

UM MINUTO NA ISS - ESA DANDO A VOLTA À TERRA

Título: O Dia E A Noite
Descrição:
Demora 90 minutos para um astronauta na Estação Espacial Internacional circundar a Terra completamente, passando, nestas voltas em regiões do planeta que está dia e passando para a noite e vice-versa.
Este vídeo feita pelo astronauta da ESA Alexander Gerst mostra a vista do espaço em menos de um minuto. Cada órbita da Estação se move em torno de 2200 km para o Ocidente em um período de 90 minutos.
Os astronautas costumam usar câmeras digitais de consumo, normais, para tirar fotos da Terra por no Módulo Observatório Europeu Cupola em seu tempo livre.
Ajustando a câmera para tirar uma foto a cada poucos segundos e, em seguida, jogando as imagens de volta rapidamente criar esse efeito timelapse.
Alexander trabalhou como geofísico e vulcanólogo antes dele ser escolhido como um astronauta da ESA em 2009.
Sua missão Blue Dot inclui um programa científico extensivo de experimentos na ciência física, biologia e fisiologia humana, bem como demonstrações de pesquisa e tecnologia de radiação. Todos os experimentos escolhidos fazem uso do laboratório, um verdadeiro “out-of-this-world laboratory”  para melhorar a vida na Terra ou se preparar para a exploração humana do nosso Sistema Solar.
Lançado em 24/09/2014
Duração 00:00:51
Idioma Inglês
Tipo de Conteúdo: Um flash do exterior
Copyright ESA

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger