segunda-feira, abril 27

OREMOS! Terremoto na Ásia -Terra não Para de Tremer. Mais: Tornado, Chuva de Estrelas

OREMOS!
Terremoto na Ásia -Terra não Para de Tremer
Na América, Vulcão no Chile, Tornado no Brasil, na Austrália Tempestade.
Pestes - Ebola na África, Dengue no Brasil.Chuva de meteoros na China!
E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu”. Lucas 21:11
O terremoto de magnitude 7,8, o mais forte desde 1934, atingiu o Vale de Katmandu, densamente povoado neste sábado.
Agências humanitárias correm para alcançar vítimas de desastre no Nepal
- Matou mais de 3.200 pessoas
- Deixou Ao menos 6.500 feridos no Nepal
Hospitais estão lotados e estão ficando sem espaço para corpos. Afirmaram socorristas. Os Centros médicos estão ficando sem suprimentos de emergência. Alguns deles estão tendo que tratar os feridos nas ruas.
Neste domingo, doentes e feridos deitavam-se em uma empoeirada rodovia fora do Kathmandu Medical College, enquanto funcionários do hospital carregavam pacientes para fora do prédio em macas e sacos.
Agora inicia-se uma fase crítica:
Os terremotos réplicas, que se dá pela acomodação das placas do subsolo, que se movimentaram. Há uma Falha geológica, verificada e detectada por Laurent Bollinger, da agência de pesquisa CEA na França, e sua equipe que foram até a selva no centro-sul do Nepal para investigar esta que é a  principal falha geológica do país, a qual o território de leste a oeste, com extensão de 1 mil quilômetros.
E a possibilidade de epidemias, por falta de condições sanitárias.
Pessoas são atendidas em plena via pública, por segurança e por falta de leito para atender tamanho, desastre.
Agências e governos internacionais corriam neste domingo (26) para enviar equipes de busca e resgate, médicos e remédios ao Nepal, onde um terremoto matou mais de 3.200 pessoas e deixou dezenas de milhares sem comida, água ou abrigo.
Crianças uma face dolorida da tragédia: 940 mil crianças atingidas
Segundo o Fundo para Crianças das Nações Unidas - Unicef que calcula pelo menos 940 mil crianças gravemente atingidas nos distritos de Dhading, Gorkha, Rasuwa, Sindhupalchowk e Kathmandu. Muitas sem a proteção dos pais, pois se perderam dos mesmos, ou os perderam para morte, na tragédia e como muitas pessoas sofrem o rigor das condições do clima Eles não têm proteção ou abrigo. Está frio, escuro e agora está chovendo.
Ajuda
Equipes enviadas por Índia, Paquistão, Estados Unidos, China e Israel já estavam no Nepal para ajudar, disseram as Nações Unidas, escavando toneladas de escombros em busca de milhares de pessoas ainda desaparecidas.
Outras equipes internacionais de busca chegaram ou devem chegar à capital Katmandu, com unidades do Japão, EUA e Inglaterra equipadas com cães farejadores e equipamentos pesados para retirada de escombros.
Pelo menos 6.500 pessoas ficaram feridas, segundo o governo nepalês, e o tratamento delas e de outros sobreviventes retirados dos escombros de edifícios destruídos continua uma tarefa bastante desafiadora.
Veja a Chuva de meteoros na China!

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger