quarta-feira, setembro 9

O Que Está Ocorrendo, no Mundo? Atenção!

O que está ocorrendo, no Mundo?
Enxurrada na Espanha, multidões sem destino certo na Europa e Ásia!   
E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias... farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que eu vo-lo tenho predito.” Mateus 24:22-25.
Vendaval no Sul do Brasil, com força de Tornados, quase Furacão.
Rio de Espuma em São Paulo – Salto, violência extremada.
O que está ocorrendo?
Certamente os sociólogos e os humanistas, em especial os que usam o relativismo, como base de seus pensamentos, culparão tudo e todos, inclusive aos cristãos, ou religiosos e xenófobos.
 “Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora.” Romanos 8.22
E, ainda, a própria Sociedade, que não sabe como conter estes eventos inumeráveis, que pululam no Mundo, seja no Ocidente ou no Oriente, provocando danos a todos os homens.
Estes sinais, se evidenciam, em crises:
Da Poluição do Globo
Vide poluição do Rio Tiête, em SP (na foto de internet, a imagem mostra a poluição que extravasou do Rio, para as ruas), mais exato em Salto, interior de São Paulo. 
Da Violência Urbana;
Pela ampliação numérica, em exponencial, de drogados que tornam bilionários, os que vivem, de sua dependente doença e morte.
Da Violência das Guerras e guerrilhas, sejam por motivos sociais, financeiros, políticos e religiosos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. Mateus 24:6-13
Com amplitude na área da religiosidade de alguns segmentos, que sem nenhum tipo de misericórdia pelos seus próximos, matam de maneira sangrenta, idosos, crianças e mulheres, todos que cruzarem os seus caminhos, que eles desbravam com o poder das armas para implantarem oque eles chamam de um Estado religioso.
Dos que negam a migração de povos, em milhões, que de maneira inimaginável percorrem milhares de quilômetros e atravessam Continentes, em busca de uma vida, que sonham eles, será melhor.
Mesmo que no caminho alguns chutem crianças e velhos, sem menor dó, ou carinho, mesmo que alguns os abracem ao recebê-los em seus países, a esperança é ainda fugidia, para eles e seus filhos, que levam consigo.
Mais, mesmo nesta chegada, a um lugar da Esperança, não sabem ainda o que lhes reserva o futuro!
Da mesma forma, nas cidades os homens matam, estupram, de forma violenta, sem misericórdia os seus próximos, seja por um par de sapatos, ou por um celular.
Pela corrupção, que tira crianças, da escola, e tira a comida do prato.
Mas, uma coisa é certa:
Tudo isto está plenamente evidenciado nas Escrituras.
Queiramos ou não, a ocorrência destes fatos são alertas, da própria Criação, do próprio meio que vivemos, sobre o desgaste e odor que se acentua a cada dia mais, como um fogo subterrâneo da civilização, que está soltando veios de fumaça, sobre tudo que se acumulou contra a Criação e agora começa a dar seus resultados, que são funestos e quase incontroláveis, se não houver um escape.
Tornados, Tempestades e acidentes:
Um cinegrafista amador flagrou o momento em que carros e caminhões são levados pela força das águas no sul da Espanha. Clique aqui para ver o vídeo.
O caso aconteceu na segunda-feira na cidade de Adra, onde as chuvas torrenciais danificaram 50 casas, 30 lojas e 200 carros.
Na Província de Granada, três homens morreram afogados por causa das enchentes.

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger