quarta-feira, novembro 11

Oração por Mariana-MG em Estado de Calamidade. Veja como ajudar

Oração por Mariana-MG em Estado de calamidade. Veja como ajudar, abaixo!
                                       Tiago 2.14-26Fé e ação (Sociedade Bíblica do Brasil) Meus irmãos, que adianta alguém dizer que tem fé se ela não vier acompanhada de ações? Será que essa fé pode salvá-lo? Por exemplo, pode haver irmãos ou irmãs que precisam de roupa e que não têm nada para comer. Se vocês não lhes dão o que eles precisam para viver, não adianta nada dizer: “Que Deus os abençoe!
A situação na região é calamidade total, as autoridades já imaginam que o Distrito de bento Rodrigues vai desaparecer e impedido, por alguns anos de ser habitado, ou mesmo ter criação de animais e plantações.

É a hora, de nós, cristãos ajudarmos aos amigos, irmãos e habitantes deste Sub-Distrito de mariana - Minas Gerais, e mais dois que foram atingidos(vide mapa).  
                 Tiago 2.14-26. Fé e ação (Sociedade Bíblica do Brasil) Meus irmãos, que adianta alguém dizer que tem fé se ela não vier acompanhada de ações? Será que essa fé pode salvá-lo? Por exemplo, pode haver irmãos ou irmãs que precisam de roupa e que não têm nada para comer. Se vocês não lhes dão o que eles precisam para viver, não adianta nada dizer: “Que Deus os abençoe! Vistam agasalhos e comam bem.” Portanto, a fé é assim: se não vier acompanhada de ações, é coisa morta. Mas alguém poderá dizer: “Você tem fé, e eu tenho ações.” E eu respondo: “Então me mostre como é possível ter fé sem que ela seja acompanhada de ações. Eu vou lhe mostrar a minha fé por meio das minhas ações.”   
Após o rompimento da Barragem de Fundão, que atingiu o distrito de Bento Rodrigues na tarde de quinta-feira (05), as pessoas se mobilizaram de imediato para realizar doações.
A Prefeitura de Mariana esclarece que, após o levantamento da equipe de Desenvolvimento Social e Cidadania, neste momento, os itens de maior necessidade são:
• ALIMENTOS ESPECÍFICOS PARA CRIANÇAS (NAN 1 e 2, APTAMIL 1 e 2, APTAMIL PRE, NUTREM ACTIVIA E MUCILON)
• ROUPAS INFANTIS
• RAÇÃO PARA ANIMAIS DE PEQUENO PORTE (CÃES E GATOS)
• ÁGUA
• AÇÚCAR
• ÓLEO DE COZINHA
• SAL DE COZINHA
• PÓ DE CAFÉ
•PEÇAS ÍNTIMAS
Os itens podem ser entregues no Centro de Convenções (Avenida Getúlio Vargas, sem número, Centro; próximo a Prefeitura Municipal).
Agradecemos a solidariedade de todos. As medidas são necessárias para suprir as necessidades dos desabrigados das comunidades atingidas.
A Prefeitura também abriu duas contas para receber doações.
Seguem:
Banco do Brasil através do CNPJ: 18.295.303/0001-44 Agência: 2279-9, Conta Corrente: 10.000-5.
Caixa Econômica - Agência: 1701, Operação: 013, Conta Poupança: 100-2.
            Tiago 2.14-26. Fé e ação (Sociedade Bíblica do Brasil) Meus irmãos, que adianta alguém dizer que tem fé se ela não vier acompanhada de ações? Será que essa fé pode salvá-lo? Por exemplo, pode haver irmãos ou irmãs que precisam de roupa e que não têm nada para comer. Se vocês não lhes dão o que eles precisam para viver, não adianta nada dizer: “Que Deus os abençoe! Vistam agasalhos e comam bem.” Portanto, a fé é assim: se não vier acompanhada de ações, é coisa morta. Mas alguém poderá dizer: “Você tem fé, e eu tenho ações.” E eu respondo: “Então me mostre como é possível ter fé sem que ela seja acompanhada de ações. Eu vou lhe mostrar a minha fé por meio das minhas ações.” Você crê que há somente um Deus? Ótimo! Os demônios também creem e tremem de medo. Seu tolo! Vou provar-lhe que a fé sem ações não vale nada. Como é que o nosso antepassado Abraão foi aceito por Deus? Foi pelo que fez quando ofereceu o seu filho Isaque sobre o altar. Veja como a sua fé e as suas ações agiram juntas. Por meio das suas ações, a sua fé se tornou completa. Assim aconteceu o que as Escrituras Sagradas dizem: “Abraão creu em Deus, e por isso Deus o aceitou.” E Abraão foi chamado de “amigo de Deus”. Assim, vocês vêem que a pessoa é aceita por Deus por meio das suas ações e não somente pela fé.

Foi o que aconteceu com a prostituta Raabe, quando hospedou os espiões israelitas e os ajudou a sair da cidade por outro caminho. Deus a aceitou pelo que ela fez.Portanto, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem ações está morta.

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger