sexta-feira, fevereiro 22

Agradecido a Deus e aos Editores do site:
http://ensinodominical.com.br/, informamos aos nossos leitores que, à partir, desta semana, também estaremos publicando nossos Comentários das Lições CPAD, e outros Estudos no referido site, como Colaborador convidado.
Quero agradecer o honrado convite feito pela direção do site, que são Irmãos que aprendemos a amar em Cristo, mesmo à distância.
E queremos dizer aos nossos leitores que trata-se de site formado por Verdadeiros Homens de Deus.
Deus os abençoe, por esta gentileza.
VEJA A MATÉRIA SOBRE A NOSSA ENTRADA NO SITE:
Novo colaborador do site
By Editor Fevereiro 18, 2008
O nosso site acaba de receber um novo colaborador, trata-se do Pr. Osiel Varela.
Já vinhamos publicando os seus subsídios neste blog, porém, a partir de agora o Pr. Osiel publicará os seus próprios textos.

Curriculum
Ministro do Evangelho das Assembléias de Deus. Foi Vice-Presidente da Igreja Ass. Deus em V. Curuçá - Santo André- SP. Professor de Teologia. Pós-Graduado em Bíblia.

Blog do Autor - Estudando a Palavra
Seja bem-vindo Pr. Osiel.

Ensino Dominical - O Blog da Escola Dominical
O Blog da Escola Dominical e do Ensinador Cristão

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical