segunda-feira, abril 7

Preso processa Deus por quebra de contrato!

Segunda, 17 de outubro de 2005, 14h22
Um preso romeno está processando Deus por falhar em salvá-lo do diabo.
O prisioneiro, chamado Pavel M, segundo a imprensa local, acusa Deus de traição, abuso e tráfico de influência.
Segundo o site Ananova, o homem alega que o seu batismo é um contrato entre ele e Deus, que teria a obrigação de manter o Diabo longe, assim como os problemas.
A reclamação foi enviada para a Corte de Timisoara e encaminhada para o escritório do procurador.
Entretanto, os procuradores já disseram que provavelmente o processo será arquivado e eles não tem como chamar Deus para depor.
Redação Terra
Resta pouco para isto acontecer aqui no Brasil.
Tem tanta gente achando que Deus TEM que lhe dar e ainda determina o que. Acha que o pedido deve ser atendido, de maneira obrigatória, se esquecendo, porém, que Deus nos dá segundo aquilo que Ele acha que merecemos, segundo a Sua visão de Águia, e Suas Características de : Onisciência, Onipresença e Onipotência (ou seja tem todo o poder e autoridade, inclusive em dar), nos vendo e tendo tudo patente aos Seus olhos.
Muitos não entendem que “Pedir”, significa está submisso, ou dependente de alguém, no caso Deus, ou seja, se pedimos é porque não temos autoridade ou capacidade de darmos nada, nem a nós mesmos.
Quem pede está em situação de inferioridade e deve submeter-se àquele a quem pede.
No caso em foco, os promotores estão equivocados, Deus está presente em toda a parte e para ouvirem Deus é só abrir a Bíblia que tem em todos os Tribunais, e lê-la para o que abriu a ação, pois na Palavra de Deus diz:
II Tm 2.13: se somos infiéis, ele permanece fiel; porque não pode negar-se a si mesmo.
Acho que a as autoridades deveriam abrir um processo contra o autor da ação, pois ele foi quem não cumpriu a sua parte, não lendo a Bíblia!
Tg.4.7: Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós.
Jo.16.33:Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações.
Só faltava esta!

Eu ia colocar na página sem destaque, mas achei melhor abrir os olhos do Povo de Deus, Ele está no comando de tudo.
A Terra e sua plenitude são do Senhor!
Comentários: Osvarela

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical