terça-feira, junho 10

MISSÃO NO URUGUAI!

Miss. Ely, eu, Ademir, Terezinha, Maria Alice - minha esposa- Miss. Valter.

VIAJANDO NAS ASAS DE DEUS.

Isaías 52.7: Quão formosos sobre os montes são os pés do que anuncia as boas-novas, que proclama a paz, que anuncia coisas boas, que proclama a salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina!
Conforme prometemos, hoje vamos abrir espaço para o campo de Missões, através da vida dos Missionários Valter José dos Santos e Ely Botelho.
Quem vive Missões há de reconhecer o sobrenome, pois é isto mesmo, trata-se do cunhado e da irmã do pastor Missionário Davi Botelho, que tem impactado, por Deus muitas vidas ao chamado do Mestre, dirigindo um Centro Missionário,em Monte verde, para preparo de Missionários.
Conheci Davi Botelho, ainda jovem, sem a barba branca que hoje ostenta, aqui mesmo no ABC, nos anos 70/80, como jovens da mocidade da Assembléia de Deus em Santo André, inclusive nosso Pastor Presidente, Nivaldo Rodrigues da Silva, que você vai ver nas fotos[ao lado], líder da Mocidade, à época.
Hoje Davi Botelho e família estão em tempo integral na Obra missionária.Que Deus o abençoe.
Por estas horas Missionário Valter e missionária Ely devem estar chegando ou viajando para o Uruguai.
Eles estiveram em nossa Igreja em Vila Curuçá - Santo André- Estado de São Paulo-Brasil, neste domingo passado [08/06/2008], despedindo-se da Igreja na qual Deus os chamou para esta Obra: Missões!Pastor Valter pregou e nos nostrou a face difícil de fazer missões, principalmente na janela 10 x 40.
"as irmãs com a "burka"-Gisleine, Selma, Aurora, sentiram o desconforto do traje"
Pr.Miss. Valter e Miss. Ely tem um casal de filhos que já estão na obra Missionária, após chamada individual aos 12 e 14 anos de idade.
Os missionários ficaram surpresos com o chamado de seus filhos, hoje jovens de cerca de 19 anos, pois esperavam ir juntos, com toda a família para a Obra aonde, Deus os enviaria, pensavam eles.Mas, "os Meus pensamentos, não são os vossos pensamentos", diz a Bíblia e agora eles estão indo para o Uruguai, só o casal, os filhos estão, em outro país latino.
O jovem filho preparando-se para ser um tradutor da Palavra de Deus para outras línguas ou dialetos.
A família reunida, só na foto.
Isaías 6.8: Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.
Que deus em Cristo, possa fortalecer aos queridos missionários. Nossa igreja, inclusive o Núcleo telógico que coordenamos, tem sido uma Igreja Missionária, com o apoio do Ministério, na pessoa dos Pastores Presidente Nivaldo Rodrigues e Nivaldo Lopes.
Aguarde novas notícias e colabore!

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger