sábado, fevereiro 7

RESPOSTA DOS CRISTÃOS À CAMPANHA DOS ATEUS INGLESES, CONTRA A EXISTÊNCIA DE DEUS.

Rm.1.19.ss: Porquanto, o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta, porque Deus lho manifestou. Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis; porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos, e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis...pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.

Como publicado em nosso site, os ateus-religiosos desencadearam uma campanha contra a crença em Deus, para nós o mais paradoxal.
O que só nos leva, á conclusão de que eles, na verdade crêem e Deus, mas não querem que as pessoas saibam disto.
Agora em resposta a campanha dos ateus-religiosos, sob a tutela da Sociedade Bíblica Trinitariana-England, responde aos ateus, com uma campanha nos ônibus locais, ou seja, no mesmo espaço utilizado pelos ateus.
Embora a existência de Deus, não precise ser provada, como diz o Apóstolo Paulo em Romanos capítulo 1, é uma feliz oportunidade de se propagar a Palavra de Deus e lembrar aos homens que Ele continua agindo no Mundo.Na realidade o que os ateus-religiosos ingleses querem fazer, é tirar da mente dos homens a vontade e o desejo de buscar ao senhor - Criador dos céus e da Terra e assim viverem uma vida despreocupada, com suas dúvidas e erros que culminaram na consequencia que a Bíblia diz claramente: "Rm.6.23:"O salário do pecado é a morte, mas o Dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus Nosso Senhor".
Uma vez as pessoas combalidas pela dúvida é presa fácil do engano e da atuação do espírito do erro, passando a despreocupar-se com a sua vida espiritual!

Cristãos britânicos revidam campanha de ateus em ônibus públicos
Sexta-feira, 6 de Fevereiro de 2009
Um grupo cristão britânico vai lançar, na próxima segunda-feira, uma campanha publicitária "pró-Deus" nos autocarros públicos de Londres, reagindo a uma iniciativa similar lançada há algumas semanas por militantes ateus, que proclamava que "provavelmente, Deus não existe".A campanha cristã, que deve durar duas semanas, foi organizada pela Trinitarian Bible Society, que publica a Bíblia em vários idiomas há mais de 150 anos.
Cartazes com versículos da Bíblia serão afixados em 183 autocarros públicos londrinos, com explicações sobre como conseguir uma Bíblia gratuita.

O secretário-geral-adjunto da Trinitarian Bible Society, David Larlham, disse que a campanha custou 45 mil dólares e que sua organização já espalhou trechos da Bíblia nas estações de

transportes públicos.

No início de Janeiro, um grupo de ateus promoveu uma campanha em 800 ônibus públicos e nas estações dos nos Metrôs de Londres, com o apoio da Associação Humanista Britânica (BHA), cujo slogan era: "Provavelmente,Deus não existe. Então, pare de se preocupar e aproveite a vida".
Angop
Leia abaixo comentários e noticiários [partes] em Inglês.

Read more in English.
Atheists Advertising on Buses

October 22, 2008

(London, England) The British Humanist Association (BHA) has raised money to place atheist ads on and inside London's buses. Prominent leader in the atheist faith, Professor Richard Dawkin, is contributing.
The ad says "There's probably no God. Now stop worrying and enjoy your life." The atheists plan to extend the campaign to other cities. Their goal is to get unthinking people to start thinking.
Faith is faith whether one believes in a God or not. Therefore, missionary work by the followers of atheism should be expected.
Re: Atheist Bus Campaign

by Inés Toledo » Thu Oct 23, 2008 7:30 pm
“How funny that Richard Dawkins is so scared of the threat which evangelical Christianity poses to atheism and his beloved Darwinism that he has to fund a campaign to attack God”.

Richard Dawkins- Zoólogo britânico professor da Universidade de Oxford e autor do livro "Deus-Um Delírio" promovido a best-seller em 58 países, incluindo o Brasil.
Atheist Campaign started.

An exeptional campaign was launched last week at Tuesday October 21 in London. At that day Atheist Campaign started to raise £5,500 to run 30 buses across the capital for four weeks with the slogan: “There’s probably no God. Now stop worrying and enjoy your life.”
They reached the total just over 10 hours after launch!
AtheistCampaign.org began when comedy writer and journalist Ariane Sherine (photo) saw an advert on a London bus featuring the Bible quote, When the Son of Man comes, will He find Faith on this Earth?. A website URL ran underneath the quote, and when Sherine visited the site she learned that, as a non-believer, she would be “condemned to everlasting separation from God and then spend all eternity in torment in hell”.
Lc.18.8: Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Contudo quando vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger