O que só nos leva, á conclusão de que eles, na verdade crêem e Deus, mas não querem que as pessoas saibam disto.
Agora em resposta a campanha dos ateus-religiosos, sob a tutela da Sociedade Bíblica Trinitariana-England, responde aos ateus, com uma campanha nos ônibus locais, ou seja, no mesmo espaço utilizado pelos ateus.
Embora a existência de Deus, não precise ser provada, como diz o Apóstolo Paulo em Romanos capítulo 1, é uma feliz oportunidade de se propagar a Palavra de Deus e lembrar aos homens que Ele continua agindo no Mundo.Na realidade o que os ateus-religiosos ingleses querem fazer, é tirar da mente dos homens a vontade e o desejo de buscar ao senhor - Criador dos céus e da Terra e assim viverem uma vida despreocupada, com suas dúvidas e erros que culminaram na consequencia que a Bíblia diz claramente: "Rm.6.23:"O salário do pecado é a morte, mas o Dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus Nosso Senhor".
Uma vez as pessoas combalidas pela dúvida é presa fácil do engano e da atuação do espírito do erro, passando a despreocupar-se com a sua vida espiritual!
Cristãos britânicos revidam campanha de ateus em ônibus públicos
Sexta-feira, 6 de Fevereiro de 2009
Um grupo cristão britânico vai lançar, na próxima segunda-feira, uma campanha publicitária "pró-Deus" nos autocarros públicos de Londres, reagindo a uma iniciativa similar lançada há algumas semanas por militantes ateus, que proclamava que "provavelmente, Deus não existe".A campanha cristã, que deve durar duas semanas, foi organizada pela Trinitarian Bible Society, que publica a Bíblia em vários idiomas há mais de 150 anos.
Cartazes com versículos da Bíblia serão afixados em 183 autocarros públicos londrinos, com explicações sobre como conseguir uma Bíblia gratuita.
O secretário-geral-adjunto da Trinitarian Bible Society, David Larlham, disse que a campanha custou 45 mil dólares e que sua organização já espalhou trechos da Bíblia nas estações de
transportes públicos.
No início de Janeiro, um grupo de ateus promoveu uma campanha em 800 ônibus públicos e nas estações dos nos Metrôs de Londres, com o apoio da Associação Humanista Britânica (BHA), cujo slogan era: "Provavelmente,Deus não existe. Então, pare de se preocupar e aproveite a vida".
Angop
Leia abaixo comentários e noticiários [partes] em Inglês.
Read more in English.Atheists Advertising on Buses
October 22, 2008
The ad says "There's probably no God. Now stop worrying and enjoy your life." The atheists plan to extend the campaign to other cities. Their goal is to get unthinking people to start thinking.
Faith is faith whether one believes in a God or not. Therefore, missionary work by the followers of atheism should be expected.
Re: Atheist Bus Campaign
by Inés Toledo » Thu Oct 23, 2008 7:30 pm
“How funny that Richard Dawkins is so scared of the threat which evangelical Christianity poses to atheism and his beloved Darwinism that he has to fund a campaign to attack God”.
Richard Dawkins- Zoólogo britânico professor da Universidade de Oxford e autor do livro "Deus-Um Delírio" promovido a best-seller em 58 países, incluindo o Brasil.
Atheist Campaign started.
Lc.18.8: Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Contudo quando vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?
Nenhum comentário:
Postar um comentário