segunda-feira, abril 27

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS LEITORES DOS NOSSOS SUBSÍDIOS DA EBD PUBLICADOS EM OUTROS SITES.

Alguns irmãos devem ter notado que alguns textos, referentes aos comentários das Lições da EBD-CPAD, não estão sendo publicados no site Ensino Dominical.
Desta forma queremos informar, aos nossos leitores e seguidores, o motivo justo, conforme gentilmente o editor daquele site nos informou.
Recebemos o comunicado, abaixo, do editor do site: www.ensinodominical.com.br.

Participamos o mesmo aos queridos leitores que, além de nossa página, também acessam o referido site, aliás, muito bem dirigido e que conta com excelentes comentaristas, além de nossa singela colaboração .
"Prezados colaboradores,
Alguns subsídios não têm sido publicados no blog www.ensinodominical.com.br tendo em vista que desde a semana passada estou sem internet. Tenho conseguido acesso precário.
Espero que essa semana o problema se resolva, e voltemos ao normal.
Aproveito a oportunidade para agradecer aos amados pela concessão do direito de publicação dos posts.
Em Cristo
Valmir Milomem"

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger