Duas mulheres e um destino:vida.
A sóbria e a embriagada.
A perícia de outra mulher, a condutora da composição evitou uma tragédia.
Realizando uma manobra arriscada, mas absolutamente segura no que fazia, Charice Lewis, a condutora do metrô, conseguiu frear toda a gigantesca composição, à tempo de a milésimos da “vítima”, a embriagada.
Morte e Destruição impedidas pela sobriedade:
A falta de sobriedade desta infeliz senhora, foi provocada por um dos males deste século: a bebida.
Gn.9. 21. Bebeu do vinho, e embriagou-se;
Mas, sobretudo nas regiões espirituais, é usada pelo inimigo do homem, Satanás, para provocar a morte de pessoas, que caem neste vício e leva-las à morte, não só física, mas também a morte eterna.
A sobriedade deve ser louvada, neste caso, pois ela esteve em ação, nas mãos e cérebro da condutora. Creio que todos, como eu estão felizes com a salvação da vida, daquela mulher, providenciada por Deus, pelas mãos de Charice, no último segundo, mas nos detenhamos na sobriedade de Charice, imaginemos que estivesse sonolenta, sob efeito de remédios, sob stress, desatenta as ordens do comando.
Ela teve segundos para agir entre ouvir a ordem, tomar decisão de parar, ou frenar toda uma composição, com centenas de passageiros e decidir acionar os freios de maneira correta, tudo em segundos, e o fez sob total sobriedade.Ela teve apenas 27 segundos para conseguir frear a composição e salvar uma vida.
I Pe.5.8. Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar;
Pv.20. 1. O vinho é escarnecedor, e a bebida forte alvoroçadora; e todo aquele que neles errar não e sábio.
A bebida provoca a queda:
Pv.23.20,21.Não estejas entre os beberrões de vinho, nem entre os comilões de carne.Porque o beberrão...caem...
I Co.6.10. Nem [...]nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
O Incidente:
Uma condutora de metrô na cidade americana de Boston foi saudada como heroína depois de ter conseguido frear a tempo e evitado atropelar uma mulher embriagada que havia caído nos trilhos.
O incidente foi registrado pelas câmeras de segurança da Autoridade de Transportes da Baía de Massachusetts no último dia 6.
Ele mostra a vítima tentando manter o equilíbrio antes de cair nos trilhos, na hora que o trem se aproximava.
Charice Lewis, a condutora do metrô, disse que os passageiros que estavam na plataforma da estação agitaram freneticamente seus braços para que ele parasse.
Ao mesmo tempo, ela recebeu uma mensagem por rádio ordenando que acionasse os freios de emergência, segundo o "Boston Globe".
O vídeo mostra o trem parando, pouco antes do local onde estava a mulher caída.
Passageiros ajudaram a mulher a subir de volta para a plataforma. Aparentemente, ela não se feriu.
A imprensa local afirmou que a mulher parecia embriagada e que, no momento da queda, ela estaria tentando apagar uma bituca de cigarro.
Segundo o "Boston Globe", Charice recebeu um telefonema de parabéns do governador do Estado e recebeu honras de heroína da autoridade de transportes. Ela também foi aplaudida pelos colegas.G1 e Band e outros.Texto de Osvarela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário