quarta-feira, fevereiro 10

Americanos acusados de tirar crianças do Haiti-Soltos...

Haiti:

URGENTE

22:35-10/02/2010-

JORNAL DO BRASIL-RJ-BRASIL

PORTO PRÍNCIPE - O grupo de dez missionários americanos presos no Haiti, sob a acusação de tentar sair do país com crianças, sem autorização, foi libertado quarta-feira, já que o juiz responsável concluiu que eles não tinham intenções criminosas. O caso ganhou notoriedade depois que descobriu-se que muitos dos jovens que acompanhavam o grupo não eram órfãos, levantando suspeitas de tráfico de crianças, crime que preocupa a ONU, principalmente depois do terremoto do dia 12 de janeiro, que devastou o país. O número de mortos, segundo o governo haitiano, já passa de 230 mil, superando a quantidade de vítimas do tsunâmi que atingiu o sudeste asiático em dezembro de 2004, cosiderado, até então, o desastre mais mortífero do milênio.

Relembre no link:

Meridian, Idaho (AP) - A Congregação Idaho em lágrimas ouviu seu pastor advertir, que os membros da igreja detidos no Haiti após a tentativa de levar 33 crianças para a República Dominicana podem ser acusados de tráfico de crianças. Then the pastor urged them to pray.
Em seguida, o pastor pediu-lhes para orar.
"It should be very obvious, after our team was arrested, that prayer is needed more now than perhaps at any other time," Senior Pastor Clint Henry said during Sunday services at Central Valley Baptist Church in Meridian, west of Boise.

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger