quarta-feira, fevereiro 17

Confirmando a notícia de soltura dos Batistas no Haiti, acusados de sequestro de crianças.

Notícia confirmada:
Americanos soltos no Haiti.
A dias atrás foi anunciada a soltura dos batistas americanos no Haiti, a maioria da Igreja Batista Valley da cidade de Meridian - Idaho.
Mas, a bem da verdade só hoje a notícia se realizou.
Foram soltos 8 (oito) americanos de 10 (dez) presos, 2 (dosi) continuaram presos.
A porta-voz do grupo Laura Silsby e Charisa Coulter continuaram no país.
Laura Slisby[em destaque na foto] é a dirigente de uma entidade social nos EUA,- New Life Children's Refuge - para onde deveriam ir as crianças, segundo a mesma e o próprio pastor da Igreja que ela frequenta, muito embora, não haja relação entre a Igreja e a entiddade de Silsby.
Leia a Notícia.
Haiti liberta missionários acusados de tentar sequestrar crianças
A Justiça do Haiti libertou oito dos dez missionários norte-americanos acusados de tentar sair do país com 33 crianças sem autorização legal. As informações são da agência BBC Brasil. As missionárias Laura Silsby e Charisa Coulter permanecerão no país. Elas terão que prestar depoimento.
O grupo deve embarcar ainda nesta quinta-feira (17) para os Estados Unidos, mas terá que voltar ao Haiti caso seja convocado pela Justiça. Eles fazem parte de uma Igreja Batista do estado americano de Idaho.
Os missionários foram presos com as crianças quando se dirigiam para a República Dominicana.
Eles disseram que as crianças tinham perdido os pais e parentes no terremoto que arrasou o Haiti.

Os americanos foram indiciados por sequestro de crianças e associação criminosa. Eles negam as acusações.
Vários orgãos de imprensa.

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger