segunda-feira, dezembro 27

Vai viajar ...atenção

TAM retoma voos para Nova York na expectativa de que aeroporto reabra
Empresa brasileira chegou a cancelar voo nesta segunda.
A neve no Hemisfério Norte tem sido um obstáculo, não só para os moradores daquelas regiões, mas também para os que necessitam viajar até lá.
Os noticiários das TV's e dos jornais nos dão conta que a situação é extremamente difícil para os viajantes.
A TAM empresa brasileira que voa para aquela parte do Mundo, enfim anuncia que vai retomar os vôos.
Para quem está aqui no Brasil, a situação é de muito calor e chuvas abundantes.
A empresa aérea TAM informou que pretende retomar na noite desta segunda-feira (27) voos para Nova York, na expectativa de reabertura dos aeroportos na cidade norte-americana na manhã de terça. Há dois voos previstos, saindo de Guarulhos (SP): às 22h30, sem escala, e às 23h55, com escala em Miami. Até as 21h10, essas decolagens não estavam canceladas. (É possível consultar os voos no site da Infraero.)
Acesse e Veja no link da Infraero – a Empresa responsável pelos aeroportos no Brasil.
Nova York e outras cidades do nordeste dos Estados Unidos vêm sofrendo fortes nevascas. Os três maiores aeroportos da região de Nova York, Newark Liberty [foto ao lado], JKF e La Guardia, que estavam fechados desde domingo (26), foram reabertos na noite desta segunda-feira (27) para decolagens. 
A previsão é que os três aeroportos retomem também as chegadas a  partir da manhã desta terça-feira (28).
Para os passageiros que estão em Nova York, a TAM informou, em nota, que foram programados voos extras para terça-feira (28). 

O primeiro parte de Miami, às 6h, para Nova York e prossegue de lá para o Galeão, às 11h. 
O segundo também sai de Miami, às 13h, para Nova York, e segue para Guarulhos, às 18h. Conforme a companhia aérea, os passageiros procedentes de Nova York que tem conexões domésticas serão acomodados nos primeiros voos com disponibilidade.
A empresa ainda confirmou que os voos que deixariam Nova York para Galeão e Guarulhos no fim da tarde desta segunda-feira (27) foram cancelados. 
Foto de Adani Albani-Maine - 

Bons voos.
Orem pelos nossos viajantes, no meio desta multidão missionários, pastores, agentes sociais, assistentes de vidas, estarão viajando.

Juízes 19. 17 Levantando ele os olhos, viu na praça da cidade o viajante, e perguntou-lhe: Para onde vais, e donde vens?
Veja o que o caos nos aeroportos, fez com uma jovem grávida de 7 meses.

Laura Brentano-Do G1, com agências internacionais
O caos nos aeroportos da Costa Leste dos Estados Unidos nesta segunda-feira (27) atingiu a viagem de brasileiros que tentavam voltar para a casa. Grávida de sete meses, Rachel Zaroni Vicente, de 30 anos, precisou dormir no aeroporto JFK, em Nova York, após o cancelamento do seu voo pela TAM na noite de domingo (26) com destino a Guarulhos (SP).
“A companhia aérea deu para cada passageiro US$ 15 para a janta. Mas hoje não nos forneceu nada, apenas pediu para que a gente guardasse os recibos para tentar o reembolso depois”, conta Rachel.
Ela viajou para Nova York com o marido no dia 17 de dezembro para passar o Natal na cidade e ainda comprar o enxoval do bebê. “O pior de tudo é que desde sábado (25) todos os jornais falavam da tempestade e várias companhias americanas já tinham cancelado seus voos. Saímos do hotel às 13h e eu ainda liguei duas vezes para TAM para confirmar. Eles me garantiram que o avião iria decolar. Eles poderiam ter evitado que a gente passasse por esse ‘chá’ no aeroporto”.
Rachel teve que dormir no chão do aeroporto, já que a tempestade bloqueou as ruas e afetou o transporte da cidade. “Nem na minha cama consigo dormir bem, por causa da barriga, imagina em um chão duro e gelado”, conta. Além disso, o aeroporto acumula muitos passageiros que esperam por seus voos. “Fiquei uma hora na fila de uma lanchonete para conseguir comprar um sanduíche”.
Apesar de todo o estresse, a saúde de Rachel está boa.

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger