quarta-feira, fevereiro 9

The 3rd I - Ciência e Deus..Corpo rejeita Câmara na Nuca de cientista...

Corpo rejeita elemento estranho no israelense que implantou uma câmara de vídeo na nuca.
Rejeição faz professor retirar câmera implantada na cabeça
Corpo de Wafaa Bilal rejeitou dispositivo, que teve de ser retirado cirurgicamente
Foto: AP
Gn.1. 27,31. Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; E viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom.
O professor israelense que implantou uma câmera na cabeça como parte de um projeto de arte teve que passar por uma cirurgia para retirar o equipamento, pois o corpo estava rejeitando parte do dispositivo implantado. Wafaa Bilal, professor da Escola de Artes da Universidade de Nova York, realizou a cirurgia como parte de uma exposição de arte dinâmica chamada de The 3rd I, que, em inglês significa literalmente "o terceiro eu", mas foneticamente quer dizer "o terceiro olho".
Na sexta-feira, Bilal foi submetido a uma cirurgia para retirar a câmera, programada para enviar imagens a cada 60 segundos e publicá-las em um site e em um museu no Catar. O dispositivo foi implantado com três bases de titânio em uma loja de tatuagens de Los Angeles, mas uma delas causava dor constante mesmo com o uso de antibióticos e anabolizantes para evitar a rejeição.
O professor disse ao The Chronicle of Higher Education que pretende recolocar o equipamento assim que a ferida sarar e que está buscando uma forma diferente de implantar a câmera na cabeça. 
Enquanto isso não acontece, o projeto continua, mas com a câmera amarrada em volta do pescoço.
O projeto causou polêmicas sobre a privacidade no campus da universidade no seu lançamento. Para proteger Para proteger a privacidade dos seus alunos, o professor usou uma tampa para cobrir a câmera durante as aulas

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger