sábado, junho 18

HOJE É DIA DE CENTENÁRIO.

 Brasil - Terra escolhida por Deus.
 Centenário - Realização de Heróis.
EM 18 de Junho de 1911 começava a carreira da maior e mais poderosa, em Deus, Igreja em solo brasileiro:
A ASSEMBLÉIA DE DEUS.
Iniciou-se na casa de Celina Albuquerque, a primeira crente batizada com o Espírito Santo, no movimento chamado então de Missão Apostólica, na Cidade de Belém do Pará um Estado brasileiro do Norte do País.
Nasceu do encontro promovido por Deus de dois jovens sueco, vindos dos Estados Unidos da América, após receberem o Batismo com o Espírito Santo:
Gunnar Vingren e Daniel Hurber.
Parabéns a todos nós assembleianos, afinal, a Igreja somos todos nós!

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger